Suzuki GSX R750
Visualmente é impossível não reparar no visual das “Gixxers”, sem dúvida essa é uma dos maiores diferenciais da Suzuki GSX 2011, que continua a contar com um desenho extremamente arrojado, agora mais esportivo com linha retas e fluídas e bem agressivas. Bem não precisa comentar muito não é ?.Suzuki GSX R750
A Suzuki teve obsessão com o peso da moto, já que apesar dos motores serem totalmente novos, com novas câmeras cilindros e pistões, mais leves e resistentes agora em titânio, a potência é a mesma da geração anterior, são 123 cv para a GSX 600 e 148 cavalos para a 750. Com isto o foco foi deixar as motos mais leves, esse objetivo fez com que a marca japonesa conseguisse deixar a GSX-R750 9 kg mais leve, uma marca louvável que certamente melhorou o desempenho e a relação peso/potência, que já era considerada uma das melhores na categoria.Suzuki GSX R600
Outra grande novidade são os novo freios da marca italiana Brembo, considerado uma das fabricantes mais renomadas do planeta, ambas trazem discos duplo de 310 mm na dianteira com quatro pistões, além da Suzuki, a Brembo também é fornecedora de várias outras marcas de prestígio de motos e carros, como a Ferrari.Acima o painel da GSX R 750
O painel central conta com uma tela LCD que além de informações básicas como hodômetro e velocidades, finalmente passou a contar com lap-timer (cronometro de voltas), ideal para os pilotos que nos finais de semana gostam de testar os limites da GSX-R600 e da GSX-R750 nas pistas de corrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário