Até mesmo longe das competições, a KLX450R modelo 2013 é uma excelente companheira de aventuras, no melhor estilo Kawasaki.
Motor | 4 tempos, monocilíndrico |
Cilindrada | 449 cc |
Diâmetro x curso | 96,0 x 62,1 mm |
Taxa de compressão | 12,0:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
Potência máxima | – |
Torque máximo | – |
Arrefecimento | Refrigeração líquida |
Sistema de combustível | Carburador Keihin FCR40 |
Sistema de ignição | Digital AC-CDI digital |
Sistema de partida | Partida elétrica e Pedal |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semiúmido) |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 2,727 (60/22) |
Relação da 1ª marcha | 2,167 (26/12) |
Relação da 2ª marcha | 1,533 (23/15) |
Relação da 3ª marcha | 1,188 (19/16) |
Relação da 4ª marcha | 0,950 (19/20) |
Relação da 5ª marcha | 0,810 (17/21) |
Relação da 6ª marcha | – |
Relação de redução final | 3,846 (50/13) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Perimetral em alumínio |
Inclinação / Trail | 28º / 122 mm |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido de 48 mm |
Suspensão traseira | Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis |
Curso da suspensão dianteira | 305 mm |
Curso da suspensão traseira | 315 mm |
Pneu dianteiro | 80/100-21M/C (51P) |
Pneu traseiro | 120/90-18M/C (65P) |
Freio dianteiro | Disco de 250 mm em formato margarida, pinça com pistão duplo |
Freio traseiro | Disco de 240 mm em formato margarida, pinça com pistão simples |
Ângulo de direção (esq. / dir.) | 42º / 42º |
Dimensões C x L x A | 2.175 mm x 820 mm x 1.250 mm |
Distância entre eixos | 1.480 mm |
Distância do solo | 310 mm |
Altura do assento | 935 mm |
Capacidade do tanque | 8,0 litros |
Peso em ordem de marcha | 126 kg |
Cores | Lime green |
Nenhum comentário:
Postar um comentário