domingo, 22 de junho de 2014

Moto à diesel TRACK T-800 CDI

Nos comparativos entre motos semelhantes, um dos mais empolgantes é o que coloca a Honda VFR ao lado da Kawasaki Concours 14. Ambas são modelos Sport Touring, conceito situado entre estradeira e verdadeira esportiva. Ambas as motos incluem sistemas ABS nos freios, motores acima de 150 cavalos, e ambas permitem uma pilotagem bem rápida mas suficientemente confortável. Nos comparativos, a mota preferida vai depender do estilo e do gosto do motociclista.
comparativos honda vfr sport touringA Honda VFR é mais agressiva, tanto na pilotagem como no visual. O câmbio automático permite uma resposta rápida e eficaz, vem com três opções de gerenciamento do motor: automático (D), intermédio (S) e manual, para ter o controle total. Com 172 cavalos e torque de 13,2 mkgf, o acelerador permite fugir rápido entre o trânsito ou curtir as longas rodovias. O banco está mais baixo do que é habitual nas esportivas, para o conforto das viagens mais longas. No design, a moto vem com um look dinâmico e detalhes perfecionista, como o escapamento brilhante na ponta, bem ao estilo nipônico. Infelizmente, não vem com malas, pois a Honda não inclui esse quesito nas sport touring.
comparativos honda vfrA Kawasaki Concours 14 é mais estradeira. Nos comparativos de potência com a Honda, a Kawasaki é um pouco menos potente (155 cv), mas o torque disponível no acelerador é até um pouco superior (14,1 mkgf). Além dos sistemas ABS nos freios comuns a ambos os modelos, a Concours 14 vem outros controlos eletrônicos. controlo de tração para regular a potência no chão, mas também para-brisas regulável e até aquecedor de manoplas para o maior conforto. Além disso, é mais econômica que a Honda e vem com malas – muito bem preparada para grandes viagens.
comparativos kawasaki concours 14A conclusão é que, sendo ambas Sport Touring, a Kawasaki Concours 14 é um pouco mais touring e a Honda VFR um pouco mais sport. Os preços são semelhantes, com a Kawasaki nos R$ 75.000 e a Honda nos R$ 70.000. Agora, a escolha do motociclista vai depender do perfil de usuário e do tipo de utilização preferida: será mais sport ou mais touring?
- See more at: http://www.tamotos.com.br/2013/03/22/comparativo-honda-vfr-x-kawasaki-concours-14/#sthash.jhWigby8.dpuf

Track T-800 CDI
Track T-800 CDI
A empresa holandesa Track Diesel Motorcycles, especialista em motores à diesel para embarcações náuticas e  industrias, decidiu se aventurar no mundo motociclístico lançando a TRACK T-800 CDI, uma motocicleta movida a diesel.
A robustez, o tamanho e a dirigibilidade desta Big Trail à torna muito parecida com a XT 660 da Yamaha. Ela tem 800cc e pesa aproximadamente 225 Kg. Super econômica, chega a fazer 30 Km/litro na estrada e possui um tanque com capacidade de 19 litros, conseguindo percorrer mais de 500 km com apenas uma abastecida.
Confira mais algumas informações técnicas da Track T-800 CDI:
  • Transmissão via eixo cardã;
  • Potência máxima de 50 cavalos a 4.200 rpm;
  • Torque de 10,2 kgf.m a 1.800 rpm;
  • Freios a disco da Brembo nas rodas dianteira e traseira;
  • Garfo invertido da WP;
  • Chassi tubular em cromo-molibdênio;
  • Turbo compressor com de 1.25 bar.
Track T-800 CDI no celeiro
A moto já está sendo vendida na Holanda por 19.500 euros, e também pode ser comprada sob encomenda pelo site oficial da Track Diesel Motorcycles.  A fabricante da uma garantia de até dois anos e as peças para locais onde não tenha manutenção autorizada são exportadas de forma rápida para qualquer lugar do mundo, a partir da central de peças da Holanda.
Nos comparativos entre motos semelhantes, um dos mais empolgantes é o que coloca a Honda VFR ao lado da Kawasaki Concours 14. Ambas são modelos Sport Touring, conceito situado entre estradeira e verdadeira esportiva. Ambas as motos incluem sistemas ABS nos freios, motores acima de 150 cavalos, e ambas permitem uma pilotagem bem rápida mas suficientemente confortável. Nos comparativos, a mota preferida vai depender do estilo e do gosto do motociclista.
comparativos honda vfr sport touringA Honda VFR é mais agressiva, tanto na pilotagem como no visual. O câmbio automático permite uma resposta rápida e eficaz, vem com três opções de gerenciamento do motor: automático (D), intermédio (S) e manual, para ter o controle total. Com 172 cavalos e torque de 13,2 mkgf, o acelerador permite fugir rápido entre o trânsito ou curtir as longas rodovias. O banco está mais baixo do que é habitual nas esportivas, para o conforto das viagens mais longas. No design, a moto vem com um look dinâmico e detalhes perfecionista, como o escapamento brilhante na ponta, bem ao estilo nipônico. Infelizmente, não vem com malas, pois a Honda não inclui esse quesito nas sport touring.
comparativos honda vfrA Kawasaki Concours 14 é mais estradeira. Nos comparativos de potência com a Honda, a Kawasaki é um pouco menos potente (155 cv), mas o torque disponível no acelerador é até um pouco superior (14,1 mkgf). Além dos sistemas ABS nos freios comuns a ambos os modelos, a Concours 14 vem outros controlos eletrônicos. controlo de tração para regular a potência no chão, mas também para-brisas regulável e até aquecedor de manoplas para o maior conforto. Além disso, é mais econômica que a Honda e vem com malas – muito bem preparada para grandes viagens.
comparativos kawasaki concours 14A conclusão é que, sendo ambas Sport Touring, a Kawasaki Concours 14 é um pouco mais touring e a Honda VFR um pouco mais sport. Os preços são semelhantes, com a Kawasaki nos R$ 75.000 e a Honda nos R$ 70.000. Agora, a escolha do motociclista vai depender do perfil de usuário e do tipo de utilização preferida: será mais sport ou mais touring?
- See more at: http://www.tamotos.com.br/2013/03/22/comparativo-honda-vfr-x-kawasaki-concours-14/#sthash.jhWigby8.dpuf
Nos comparativos entre motos semelhantes, um dos mais empolgantes é o que coloca a Honda VFR ao lado da Kawasaki Concours 14. Ambas são modelos Sport Touring, conceito situado entre estradeira e verdadeira esportiva. Ambas as motos incluem sistemas ABS nos freios, motores acima de 150 cavalos, e ambas permitem uma pilotagem bem rápida mas suficientemente confortável. Nos comparativos, a mota preferida vai depender do estilo e do gosto do motociclista.
comparativos honda vfr sport touringA Honda VFR é mais agressiva, tanto na pilotagem como no visual. O câmbio automático permite uma resposta rápida e eficaz, vem com três opções de gerenciamento do motor: automático (D), intermédio (S) e manual, para ter o controle total. Com 172 cavalos e torque de 13,2 mkgf, o acelerador permite fugir rápido entre o trânsito ou curtir as longas rodovias. O banco está mais baixo do que é habitual nas esportivas, para o conforto das viagens mais longas. No design, a moto vem com um look dinâmico e detalhes perfecionista, como o escapamento brilhante na ponta, bem ao estilo nipônico. Infelizmente, não vem com malas, pois a Honda não inclui esse quesito nas sport touring.
comparativos honda vfrA Kawasaki Concours 14 é mais estradeira. Nos comparativos de potência com a Honda, a Kawasaki é um pouco menos potente (155 cv), mas o torque disponível no acelerador é até um pouco superior (14,1 mkgf). Além dos sistemas ABS nos freios comuns a ambos os modelos, a Concours 14 vem outros controlos eletrônicos. controlo de tração para regular a potência no chão, mas também para-brisas regulável e até aquecedor de manoplas para o maior conforto. Além disso, é mais econômica que a Honda e vem com malas – muito bem preparada para grandes viagens.
comparativos kawasaki concours 14A conclusão é que, sendo ambas Sport Touring, a Kawasaki Concours 14 é um pouco mais touring e a Honda VFR um pouco mais sport. Os preços são semelhantes, com a Kawasaki nos R$ 75.000 e a Honda nos R$ 70.000. Agora, a escolha do motociclista vai depender do perfil de usuário e do tipo de utilização preferida: será mais sport ou mais touring?
- See more at: http://www.tamotos.com.br/2013/03/22/comparativo-honda-vfr-x-kawasaki-concours-14/#sthash.jhWigby8.dpuf
Nos comparativos entre motos semelhantes, um dos mais empolgantes é o que coloca a Honda VFR ao lado da Kawasaki Concours 14. Ambas são modelos Sport Touring, conceito situado entre estradeira e verdadeira esportiva. Ambas as motos incluem sistemas ABS nos freios, motores acima de 150 cavalos, e ambas permitem uma pilotagem bem rápida mas suficientemente confortável. Nos comparativos, a mota preferida vai depender do estilo e do gosto do motociclista.
comparativos honda vfr sport touringA Honda VFR é mais agressiva, tanto na pilotagem como no visual. O câmbio automático permite uma resposta rápida e eficaz, vem com três opções de gerenciamento do motor: automático (D), intermédio (S) e manual, para ter o controle total. Com 172 cavalos e torque de 13,2 mkgf, o acelerador permite fugir rápido entre o trânsito ou curtir as longas rodovias. O banco está mais baixo do que é habitual nas esportivas, para o conforto das viagens mais longas. No design, a moto vem com um look dinâmico e detalhes perfecionista, como o escapamento brilhante na ponta, bem ao estilo nipônico. Infelizmente, não vem com malas, pois a Honda não inclui esse quesito nas sport touring.
comparativos honda vfrA Kawasaki Concours 14 é mais estradeira. Nos comparativos de potência com a Honda, a Kawasaki é um pouco menos potente (155 cv), mas o torque disponível no acelerador é até um pouco superior (14,1 mkgf). Além dos sistemas ABS nos freios comuns a ambos os modelos, a Concours 14 vem outros controlos eletrônicos. controlo de tração para regular a potência no chão, mas também para-brisas regulável e até aquecedor de manoplas para o maior conforto. Além disso, é mais econômica que a Honda e vem com malas – muito bem preparada para grandes viagens.
comparativos kawasaki concours 14A conclusão é que, sendo ambas Sport Touring, a Kawasaki Concours 14 é um pouco mais touring e a Honda VFR um pouco mais sport. Os preços são semelhantes, com a Kawasaki nos R$ 75.000 e a Honda nos R$ 70.000. Agora, a escolha do motociclista vai depender do perfil de usuário e do tipo de utilização preferida: será mais sport ou mais touring?
- See more at: http://www.tamotos.com.br/2013/03/22/comparativo-honda-vfr-x-kawasaki-concours-14/#sthash.jhWigby8.dpuf
Nos comparativos entre motos semelhantes, um dos mais empolgantes é o que coloca a Honda VFR ao lado da Kawasaki Concours 14. Ambas são modelos Sport Touring, conceito situado entre estradeira e verdadeira esportiva. Ambas as motos incluem sistemas ABS nos freios, motores acima de 150 cavalos, e ambas permitem uma pilotagem bem rápida mas suficientemente confortável. Nos comparativos, a mota preferida vai depender do estilo e do gosto do motociclista.
comparativos honda vfr sport touringA Honda VFR é mais agressiva, tanto na pilotagem como no visual. O câmbio automático permite uma resposta rápida e eficaz, vem com três opções de gerenciamento do motor: automático (D), intermédio (S) e manual, para ter o controle total. Com 172 cavalos e torque de 13,2 mkgf, o acelerador permite fugir rápido entre o trânsito ou curtir as longas rodovias. O banco está mais baixo do que é habitual nas esportivas, para o conforto das viagens mais longas. No design, a moto vem com um look dinâmico e detalhes perfecionista, como o escapamento brilhante na ponta, bem ao estilo nipônico. Infelizmente, não vem com malas, pois a Honda não inclui esse quesito nas sport touring.
comparativos honda vfrA Kawasaki Concours 14 é mais estradeira. Nos comparativos de potência com a Honda, a Kawasaki é um pouco menos potente (155 cv), mas o torque disponível no acelerador é até um pouco superior (14,1 mkgf). Além dos sistemas ABS nos freios comuns a ambos os modelos, a Concours 14 vem outros controlos eletrônicos. controlo de tração para regular a potência no chão, mas também para-brisas regulável e até aquecedor de manoplas para o maior conforto. Além disso, é mais econômica que a Honda e vem com malas – muito bem preparada para grandes viagens.
comparativos kawasaki concours 14A conclusão é que, sendo ambas Sport Touring, a Kawasaki Concours 14 é um pouco mais touring e a Honda VFR um pouco mais sport. Os preços são semelhantes, com a Kawasaki nos R$ 75.000 e a Honda nos R$ 70.000. Agora, a escolha do motociclista vai depender do perfil de usuário e do tipo de utilização preferida: será mais sport ou mais touring?
- See more at: http://www.tamotos.com.br/2013/03/22/comparativo-honda-vfr-x-kawasaki-concours-14/#sthash.jhWigby8.dpuf
Nos comparativos entre motos semelhantes, um dos mais empolgantes é o que coloca a Honda VFR ao lado da Kawasaki Concours 14. Ambas são modelos Sport Touring, conceito situado entre estradeira e verdadeira esportiva. Ambas as motos incluem sistemas ABS nos freios, motores acima de 150 cavalos, e ambas permitem uma pilotagem bem rápida mas suficientemente confortável. Nos comparativos, a mota preferida vai depender do estilo e do gosto do motociclista.
comparativos honda vfr sport touringA Honda VFR é mais agressiva, tanto na pilotagem como no visual. O câmbio automático permite uma resposta rápida e eficaz, vem com três opções de gerenciamento do motor: automático (D), intermédio (S) e manual, para ter o controle total. Com 172 cavalos e torque de 13,2 mkgf, o acelerador permite fugir rápido entre o trânsito ou curtir as longas rodovias. O banco está mais baixo do que é habitual nas esportivas, para o conforto das viagens mais longas. No design, a moto vem com um look dinâmico e detalhes perfecionista, como o escapamento brilhante na ponta, bem ao estilo nipônico. Infelizmente, não vem com malas, pois a Honda não inclui esse quesito nas sport touring.
comparativos honda vfrA Kawasaki Concours 14 é mais estradeira. Nos comparativos de potência com a Honda, a Kawasaki é um pouco menos potente (155 cv), mas o torque disponível no acelerador é até um pouco superior (14,1 mkgf). Além dos sistemas ABS nos freios comuns a ambos os modelos, a Concours 14 vem outros controlos eletrônicos. controlo de tração para regular a potência no chão, mas também para-brisas regulável e até aquecedor de manoplas para o maior conforto. Além disso, é mais econômica que a Honda e vem com malas – muito bem preparada para grandes viagens.
comparativos kawasaki concours 14A conclusão é que, sendo ambas Sport Touring, a Kawasaki Concours 14 é um pouco mais touring e a Honda VFR um pouco mais sport. Os preços são semelhantes, com a Kawasaki nos R$ 75.000 e a Honda nos R$ 70.000. Agora, a escolha do motociclista vai depender do perfil de usuário e do tipo de utilização preferida: será mais sport ou mais touring?
- See more at: http://www.tamotos.com.br/2013/03/22/comparativo-honda-vfr-x-kawasaki-concours-14/#sthash.jhWigby8.dpuf

http://www.turismo2rodas.com.br/noticia/moto-a-diesel-track-t-800-cdi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário