Motor bicilíndrico de 649 cc com foco nas baixas e médias rotações
Na preparação do motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, a prioridade número um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de aceleração que combinasse a sensação de potência com uma característica de rápido ganho de giros. Para aperfeiçoar o desempenho na condução diária, um cuidado especial foi dedicado à maximização do torque em baixas e médias rotações. Ao acelerar, o piloto perceberá que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto nível de controle nas mudanças repentinas de aceleração, com uma vigorosa resposta em baixas rotações.
Rodas Esportivas de 17"
Rodas dianteira e traseira de 17" contribuem para a grande agilidade da Versys City. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combinação perfeita entre maneabilidade e tração na roda dianteira.
Freios ABS
Os três discos de freio em formato margarida oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade na manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys City é dotada de ABS nos freios dianteiro e traseiro.
Lanterna traseira em LED
Nova lanterna traseira em LED, com lente vermelha transparente, confere um visual harmonioso para a rabeta.
Tanque de 19 litros
O tanque de combustível de 19 litros oferece uma maior autonomia para longas viagens.
Novo Estilo Mais Afinado
O novo desenho vertical do duplo farol frontal dá a Versys um visual mais esguio e é condizente com sua pilotagem ágil. O uso de uma lâmpada de único posicionamento contribui para a sua aparência esguia. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem dinâmica da Versys City. Como um atleta, a imagem é de flexibilidade e força.
Suspensão de curso longo
A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys City. Além de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condições de estrada e oferecer uma resposta que inspira confiança para o piloto, a Versys City encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equilíbrio de peso das partes frontal e traseira da moto - dando uma nova dimensão de controle para ser explorada.
Posição de pilotagem ereta
Uma posição de pilotagem mais erguida, reta, com um guidão largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um número de estilos de pilotagem.
Assento para Garupa confortável
A posição do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posição natural para se sentar. As alças do garupa foram revisadas e são mais retas, sendo mais fáceis de se segurar e posicionadas mais atrás para uma maior liberdade de movimento.
Bolha Ajustável
A bolha ajustável tem três posições diferentes (erguida, padrão e avançada), permitindo aos pilotos a adequar sua posição de acordo com suas preferências. (É necessário o uso de uma chave Allen de 4 mm para ajustar a bolha, que é montada com um parafuso). Uma bolha alta também é disponível como um acessório Kawasaki genuíno.
Baú Top Case
O modelo City da já consagrada Versys se caracteriza pela adoção como item de série de um moderno e prático Top Case localizado na parte superior traseira da motocicleta. De fácil manuseio e de excelente capacidade de carga este item torna muito mais prática a condução da motocicleta em ambientes urbanos.
Protetores de Mão
A Versys City, também foi equipada com modernos protetores de mão que proporcionam excelente proteção ao piloto, tornado a condução da motocicleta muito mais segura.
Instrumentos
O painel de instrumentos tem uma iluminação de fundo em LED para aumentar a visibilidade à noite. As características incluem um velocímetro digital conta-giros estilo analógico, medidor de combustível digital, odômetro total, dois odômetros parciais, etc.
Motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 649 cc |
Diâmetro x curso | 83,0 x 60,0 mm |
Taxa de compressão | 10,6:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Potência máxima | 47 kW (64 CV) / 8.000 rpm |
Torque máximo | 61 N·m (6,2 kgf·m) / 6.800 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Sistema de partida | Partida elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semiúmido) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 2,095 (88/42) |
Relação da 1ª marcha | 2,438 (39/16) |
Relação da 2ª marcha | 1,714 (36/21) |
Relação da 3ª marcha | 1,333 (32/24) |
Relação da 4ª marcha | 1,111 (30/27) |
Relação da 5ª marcha | 0,966 (28/29) |
Relação da 6ª marcha | 0,852 (23/27) |
Relação de redução final | 3,067 (46/15) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Diamond em aço de alta elasticidade |
Inclinação / Trail | 25° / 108 mm |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajust_áveis |
Suspensão traseira | Monoamortecedor com retorno ajustável em 13 níveis e pré-carga da mola ajustável em 7 níveis |
Curso da suspensão dianteira | 150 mm |
Curso da suspensão traseira | 145 mm |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro | 160/60ZR17M/C (69W) |
Freio dianteiro | Disco duplo de 300 mm em formato margarida, |
pinça com pistão duplo | |
Freio traseiro | Disco simples de 220 mm em formato margarida, pinça com pistão simples |
Ângulo de direção (esq. / dir.) | 35° / 35° |
Dimensões C x L x A | 2.125 mm x 840 mm x 1.330 mm |
Distância entre eixos | 1.415 mm |
Distância do solo | 180 mm |
Altura do assento | 845 mm |
Capacidade do tanque | 19,0 litros |
Peso em ordem de marcha | 206 kg / 209 kg (ABS) |
Acessórios | Top case, Protetor de mão e Protetor de tanque |
Cor: | Metallic Imperial Yellow |
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