sábado, 4 de julho de 2015
BMW F 800 R
A suspensão dianteira conta com garfo telescópico invertido, enquanto na traseira o modelo traz sistema monoamortecido, com balança traseira em alumínio fundido, mais leve. Cargas de amortecimento e retorno podem ser ajustadas para uma utilização mais personalizada. Os freios são a disco duplo flutuante na dianteira, com 320 mm de diâmetro e pinça com quatro pistões. Já na traseira, o disco, simples, é de 265 mm, com um pistão. Para frenagens ainda mais seguras, o sistema conta com ABS (antitravamento). “A F 800 R já era uma das motocicletas mais queridas do público da marca, agora com o modelo repaginado ela está ainda mais atraente. Estamos otimistas com as vendas e com a aceitação do público, ela é fantástica”, diz Matteo Villano, Gerente sênior de vendas – BMW Motorrad Brasil. A nova BMW F 800 R chega mais potente nesta nova versão. São 90 cv de potência, três a mais que a antiga versão, com torque de 86 Nm já disponíveis desde os 5.800 RPM, o que torna essa motorização bastante elástica e versátil. Segundo o fabricante, houve um encurtamento da relação das duas primeiras marchas, o que se traduz em subida de giros do motor mais rápido permitindo que o torque máximo seja alcançado em menos tempo. A velocidade máxima de 200 km/h e a média de consumo informada é de até 20,8 km/l (em velocidade constante de 120 km/h).
A versão é oferecida com um pacote premium que inclui manoplas aquecidas, ABS, indicador de ABS, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, piscas em LED, cavalete central e tomada 12V
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário