quarta-feira, 25 de junho de 2014

K 1600 GTL Exclusive


K 1600 GTL Exclusive.

Quando a alta performance se funde com o luxo, o resultado é sempre exclusivo e sensacional. A BMW Motorrad apresenta a K 1600 GTL Exclusive – uma moto de turismo de nível superior que eleva a tecnologia e o estilo visual ao extremo. Esta GTL transforma em realidade todos os sonhos desta moto de 6 cilindros.

Design: uma obra-prima perfeitamente moldada.

Exclusiva logo à primeira vista, com três camadas de tinta que conferem à superfície exterior da GTL Exclusive um nível de qualidade e pormenor sem comparação. O branco “mineral” metalizado combina na perfeição com o delicado cinza “magnesium” metalizado mate, equilibrado com as diversas superfícies de acabamento cromado, bancos com cor a combinar, para além de muitos outros pormenores. A GTL Exclusive irradia sob qualquer ângulo uma imagem luxuosa e dinâmica.

Tecnologia: apenas a melhor.

A GTL Exclusive também está equipada com o suave e potente motor de 6 cilindros em linha. A sua exclusividade está nos detalhes: Controle de Arranque em Subidas para enfrentar em segurança as manobras nas estradas mais inclinadas, o sistema de Condução Sem Chave desbloqueia automaticamente a tranca de direção, a ignição, a tampa do depósito de combustível e o sistema de alarme assim que a chave se aproxima a dois metros da moto. A antena de rádio foi integrada de forma oculta na carenagem e as luzes diurnas de tecnologia LED aumentam a visibilidade e a segurança.

Equipamento: irrepreensível.

As opções de equipamento instaladas na GTL Exclusive são as geralmente solicitadas pelos motociclistas. Fecho centralizado com sistema de alarme e banco aquecido com encosto de série. Para garantir o máximo conforto em viagem conta com ESA II, DTC, RDC, farol adicional LED, farol adaptativo em xênon, segunda luz de freio e iluminação de solo. As funções do computador de bordo da BMW foram melhoradas e inclui de série uma proteção de motor.

BMW K 1600 GTL Exclusive
BMW K 1600 GTL Exclusive
Motor  
Tipo Motor de 6 cilindros em linha 4 tempos
Refrigeração líquida
4 válvulas por cilindro
Diâmetro / curso 72 mm x 67,5 mm
Cilindrada 1.649 cc
Potência máxima 160 cv (118 kW) a 7.750 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM 17.8 kgf.m (175 Nm) a 5.250 rpm
Taxa de compressão 12,2 : 1
Preparação do combustível / gestão do motor Injeção eletrônica
Catalisador 3 vias com sonda lambda
Norma de gases EU-3
Desempenho / Consumo de Combustível  
Velocidade máxima > 200
Consumo (90 km/h)  
Consumo (120 km/h)  
Combustível  
Alternador / Autonomia  
Alternador / Autonomia Trifásico de 580 W
Bateria 12 V / 19 Ah, livre de manutenção
Transmissão  
Embreagem Múltiplo disco banhado a óleo
Câmbio 6 marchas
Transmissão Cardã
Ciclística / freios  
Quadro  
Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever
Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever
Curso da suspensão dianteira / traseira 125mm /135 mm
Distância entre eixos 1618 mm
Trail 108.4 mm
Ângulo da coluna de direção 62,2°
Rodas Rodas de Alumínio fundido
Roda dianteira 3,50 x 17"
Roda traseira 6.00 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 190/55 ZR 17
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes de 320 mm com pinças de 4 pistões
Freio traseiro Disco simples de 320 mm com pinça flutuante de 2 pistões
ABS BMW Motorrad ABS
Dimensões / pesos  
Comprimento (mm) 2,489mm
Largura (mm) 1,000 mm
Altura (mm) 1,465 mm
Altura do banco (mm) 750 / 800 (opcional)
Curvatura das Pernas 1.720 mm
Peso em ordem de marcha 1) 360 kg
Peso seca  
Peso total permitido 540 kg
Carga útil (com equipamento de série) 196 kg
Capacidade do tanque de combustível 26,5 litros
Reserva 4 litros
  • Os dados técnicos referem-se ao peso sem carga (DIN)
  • 1) De acordo com as normas 93/93/EWG com todos os meios de funcionamento e o depósito cheio com, pelo menos, 90% da sua capacidade útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário