K 1600 GTL Exclusive.
Quando a alta performance se funde com o luxo, o resultado é sempre exclusivo e sensacional. A BMW Motorrad apresenta a K 1600 GTL Exclusive – uma moto de turismo de nível superior que eleva a tecnologia e o estilo visual ao extremo. Esta GTL transforma em realidade todos os sonhos desta moto de 6 cilindros.Design: uma obra-prima perfeitamente moldada.
Exclusiva logo à primeira vista, com três camadas de tinta que conferem à superfície exterior da GTL Exclusive um nível de qualidade e pormenor sem comparação. O branco “mineral” metalizado combina na perfeição com o delicado cinza “magnesium” metalizado mate, equilibrado com as diversas superfícies de acabamento cromado, bancos com cor a combinar, para além de muitos outros pormenores. A GTL Exclusive irradia sob qualquer ângulo uma imagem luxuosa e dinâmica.Tecnologia: apenas a melhor.
A GTL Exclusive também está equipada com o suave e potente motor de 6 cilindros em linha. A sua exclusividade está nos detalhes: Controle de Arranque em Subidas para enfrentar em segurança as manobras nas estradas mais inclinadas, o sistema de Condução Sem Chave desbloqueia automaticamente a tranca de direção, a ignição, a tampa do depósito de combustível e o sistema de alarme assim que a chave se aproxima a dois metros da moto. A antena de rádio foi integrada de forma oculta na carenagem e as luzes diurnas de tecnologia LED aumentam a visibilidade e a segurança.Equipamento: irrepreensível.
As opções de equipamento instaladas na GTL Exclusive são as geralmente solicitadas pelos motociclistas. Fecho centralizado com sistema de alarme e banco aquecido com encosto de série. Para garantir o máximo conforto em viagem conta com ESA II, DTC, RDC, farol adicional LED, farol adaptativo em xênon, segunda luz de freio e iluminação de solo. As funções do computador de bordo da BMW foram melhoradas e inclui de série uma proteção de motor.BMW K 1600 GTL Exclusive | |
Motor | |
---|---|
Tipo | Motor de 6 cilindros em linha 4 tempos Refrigeração líquida 4 válvulas por cilindro |
Diâmetro / curso | 72 mm x 67,5 mm |
Cilindrada | 1.649 cc |
Potência máxima | 160 cv (118 kW) a 7.750 rpm |
Torque máximo (Nm)/RPM | 17.8 kgf.m (175 Nm) a 5.250 rpm |
Taxa de compressão | 12,2 : 1 |
Preparação do combustível / gestão do motor | Injeção eletrônica |
Catalisador | 3 vias com sonda lambda Norma de gases EU-3 |
Desempenho / Consumo de Combustível | |
Velocidade máxima | > 200 |
Consumo (90 km/h) | |
Consumo (120 km/h) | |
Combustível | |
Alternador / Autonomia | |
Alternador / Autonomia | Trifásico de 580 W |
Bateria | 12 V / 19 Ah, livre de manutenção |
Transmissão | |
Embreagem | Múltiplo disco banhado a óleo |
Câmbio | 6 marchas |
Transmissão | Cardã |
Ciclística / freios | |
Quadro | |
Suspensão dianteira | BMW Motorrad Duolever |
Suspensão traseira | BMW Motorrad Paralever |
Curso da suspensão dianteira / traseira | 125mm /135 mm |
Distância entre eixos | 1618 mm |
Trail | 108.4 mm |
Ângulo da coluna de direção | 62,2° |
Rodas | Rodas de Alumínio fundido |
Roda dianteira | 3,50 x 17" |
Roda traseira | 6.00 x 17" |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro | 190/55 ZR 17 |
Freio dianteiro | Discos duplos flutuantes de 320 mm com pinças de 4 pistões |
Freio traseiro | Disco simples de 320 mm com pinça flutuante de 2 pistões |
ABS | BMW Motorrad ABS |
Dimensões / pesos | |
Comprimento (mm) | 2,489mm |
Largura (mm) | 1,000 mm |
Altura (mm) | 1,465 mm |
Altura do banco (mm) | 750 / 800 (opcional) |
Curvatura das Pernas | 1.720 mm |
Peso em ordem de marcha 1) | 360 kg |
Peso seca | |
Peso total permitido | 540 kg |
Carga útil (com equipamento de série) | 196 kg |
Capacidade do tanque de combustível | 26,5 litros |
Reserva | 4 litros |
- Os dados técnicos referem-se ao peso sem carga (DIN)
- 1) De acordo com as normas 93/93/EWG com todos os meios de funcionamento e o depósito cheio com, pelo menos, 90% da sua capacidade útil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário