
Prazer de condução ilimitado.
Ainda mais conforto somado a proporções maiores de emoção. O modelo que definiu o segmento das motocicletas de turismo clássicas alcançou um novo patamar de evolução com a nova BMW R 1200 RT. Com sua excelente maneabilidade, a nova RT permite aproveitar o que há de mais importante: conduzir com excelente desempenho por belas paisagens. Sozinho ou com passageiro, a nova R 1200 RT é sinônimo de máximo conforto e condução descontraída para todos os tipos de viagem.Alta perfomance. Maior controle.
A R 1200 RT apresenta o novo motor boxer da BMW com refrigeração líquida e a ar, com potência de 125 cv. Graças ao ASC, ajuste eletrônico de suspensão, controlar a moto torna-se algo muito mais fácil, garantindo estabilidade em qualquer percurso. Também podem ser ativados os modos "Rain" e "Road" com o simples acionamento de um botão, adaptando a motocicleta às condições meteorológicas e à superfície da estrada. O computador de bordo Pro e as já conhecidas manoplas aquecidas fazem parte do pacote de opcionais local.Mais acessórios opcionais. Mais conforto.
Os opcionais inclusos na configuração local para a nova RT traz mais facilidade para sua condução, o que oferece um nível de conforto superior. Por exemplo, a suspensão eletrônica BMW Dynamic ESA responde em frações de segundos a alterações na superfície. O shift assistent Pro permite ao condutor engrenar e reduzir mudanças sem necessidade de acionar a embreagem ou o acelerador. Outra opção disponível é o modo "Dynamic", que garante a máxima diversão de condução para os motociclistas mais esportivos e dinâmicos. Disponíveis também como acessórios opcionais, estão o sistema de fecho centralizado que bloqueia as malas por meio de controle remoto e o sistema de cruise control, entre muitos outros.Mais design. Mais sensações.
Uma motocicleta de turismo suprema com um design atratvivo: a utilização de materiais transparentes confere uma sensação de leveza e agilidade. A nova R 1200 RT está disponível nos novos acabamentos cromáticos em azul "quartz" metalizado, preto "ebony" metalizado e cinzento "callisto" metalizado mate.A nova R 1200 RT – mais sensações por quilômetros.
BMW R 1200 RT ![]() | |
| Motor | |
|---|---|
| Tipo | Motor Boxer Bicilíndrico 4 tempos |
| Diâmetro / curso | 101 mm x 73 mm |
| Cilindrada | 1,170 cc |
| Potência máxima | 125 cv (92 kW) a 7.750 rpm |
| Torque máximo (Nm)/RPM | 125 Nm a 6.500 rpm |
| Taxa de compressão | 12.5 : 1 |
| Preparação do combustível / gestão do motor | Injeção eletrônica |
| Catalisador | - |
| Desempenho / Consumo de Combustível | |
| Velocidade máxima | Mais de 200 km/h |
| Consumo (90 km/h) | - |
| Consumo (120 km/h) | - |
| Combustível | - |
| Alternador / Autonomia | |
| Alternador / Autonomia | Trifásico 540 W |
| Bateria | 12 V / 16 Ah, livre de manutenção |
| Transmissão | |
| Embreagem | Multidisco em banho de óleo, com função deslizante, acionada hidraulicamente |
| Câmbio | Caixa de engrenagem com 6 marchas |
| Transmissão | Cardã |
| Ciclística / freios | |
| Quadro | Quadro bipartido em duas seções |
| Suspensão dianteira | BMW Motorrad Telelever |
| Suspensão traseira | Monobraço em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad |
| Curso da suspensão dianteira / traseira | 120 mm / 136 mm |
| Distância entre eixos | 1,485 mm |
| Trail | 116 mm |
| Ângulo da coluna de direção | 63.6° |
| Rodas | Liga leve |
| Roda dianteira | 3.50 x 17" |
| Roda traseira | 5.50 x 17" |
| Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 |
| Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 |
| Freio dianteiro | Discos duplos flutuantes de 320 mm com pinças de 4 pistões |
| Freio traseiro | Disco simples de 276 mm com pinça flutuante de 2 pistões |
| ABS | BMW Motorrad Integral |
| Dimensões / pesos | |
| Comprimento (mm) | 2.222 mm |
| Largura (mm) | 982,8 mm |
| Altura (mm) | 1.415,6 mm |
| Altura do banco (mm) | 805 / 825 mm (assento alto*: 830 / 850 mm;assento baixo*: 760 / 780 mm) |
| Curvatura das Pernas | 1.810 / 1.850 mm (banco alto*: 1.875 / 1.915 mm; banco baixo*: 1.740 / 1.880 mm) *OE |
| Peso em ordem de marcha 1) | 274 kg |
| Peso seca | 233 kg |
| Peso total permitido | - |
| Carga útil (com equipamento de série) | 221 Kg |
| Capacidade do tanque de combustível | 25 litros |
| Reserva | 4 litros |
- Os dados técnicos referem-se ao peso sem carga (DIN)
- 1) De acordo com as normas 93/93/EWG com todos os meios de funcionamento e o depósito cheio com, pelo menos, 90% da sua capacidade útil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário