Motor | 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida |
Cilindrada | 636 cc |
Diâmetro x curso | 67,0 x 45,1 mm |
Taxa de compressão | 12,9:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Potência máxima | 96,4 kW (131 CV) / 13.500 rpm |
Potência máxima com RAM AIR | 101 kW (137 CV) / 13.500 rpm |
Torque máximo | 71 N•m (7.2 kgf•m) / 11.500 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,900 (76/40) |
Relação da 1ª marcha | 2,846 (37/13) |
Relação da 2ª marcha | 2,200 (33/15) |
Relação da 3ª marcha | 1,850 (37/20) |
Relação da 4ª marcha | 1,600 (32/20) |
Relação da 5ª marcha | 1,421 (27/19) |
Relação da 6ª marcha | 1,300 (26/20) |
Relação de redução final | 2,688 (43/16) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Perimetral em alumínio prensado |
Inclinação / Trail | 23º / 101 mm |
Suspensão dianteira | Garfo invertido de 41 mm com compressão, retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis |
Suspensão traseira | Uni-Trak com amortecedor a gás, compressão, retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis |
Curso da suspensão dianteira | 120 mm |
Curso da suspensão traseira | 134 mm |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio dianteiro | Disco duplo de 310 mm em formato margarida, pinça dupla de fixação radial com 4 pistões opostos de alumínio |
Freio traseiro | Disco simples de 220 mm em formato margarida, pinça com pistão simples de alumínio |
Ângulo de direção (esq. / dir.) | 27º / 27º |
Dimensões C x L x A | 2.085 mm x 705 mm x 1.115 mm |
Distância entre eixos | 1.395 mm |
Distância do solo | 130 mm |
Altura do assento | 830 mm |
Capacidade do tanque | 17 litros |
Peso em ordem de marcha | 192 kg / 194 kg (ABS) |
Cores: | Lime Green, Candy Burnt Orange |
quarta-feira, 25 de junho de 2014
NINJA ZX-6R 636
Em relação à versão anterior, a nova Ninja ZX-6R 636 apresenta inúmeras inovações tecnológicas, projetadas para não só preservar o excelente desempenho comprovado nas pistas de competição, mas também para facilitar o acesso e aumentar a segurança na pilotagem fora delas, nos ambientes mais frequentados pela grande maioria dos usuários de motocicletas superesportivas: em rodovias, em estradas sinuosas e até no uso diário em vias urbanas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário