quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Honda CB 600F Hornet


Motor
4 cilindros / 16 válvulas comando DOHC / 599,3 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 67 x 42,5

Taxa de compressão: 12:1

Potência (cv a rpm): 102 a 12 000

Torque (mkgf a rpm) (G): 6,53 a 10 500

Câmbio

6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi

Quadro: viga superior de alumínio fundido, tipo Diamond

Suspensão

Dianteira: telescópica invertida com 41 mm de diâmetro e 120 mm de curso

Traseira: balança monoamortecida com regulagem de pré-carga de mola e 128 mm de curso

Freios


Dianteiro: disco duplo flutuante de 296 mm e cáliper de 2 pistões/3 pistões na versão com C-ABS

Traseiro: disco de 240 mm e pinça de pistão simples

Pneus

Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 180/55-17

Dimensões


Comprimento (cm) 209

Altura/largura (cm) 109,5/74

Entre-eixos (cm) 143,7

Peso (kg) 188 (193 com C-ABS)

Vão-livre (cm) 13,5

Altura do assento (cm) 80

Tanque (l) 19

Desempenho

0-100 km/h (s) 3,9

0-200 km/h (s) n/d

0-400 m (s / km/h) 12,1/187,3

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,4

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,2

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,7

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,6

Máxima na pista de testes (km/h) n/d

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94

Consumo esportivo (km/l) 15,3

Consumo econômico (km/l) 19,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário