quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vulcan 900 Custom


Motor

V2 / 8V OHC / 903 cc / refrigeração a água

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 88 x 74,2

Taxa de compressão: 9,5:1

Potência (cv a rpm): 50 a 5 700

Torque (mkgf a rpm): 8 a 3700

Câmbio

5 marchas, transmissão final por correia

Chassi


Quadro: dupla trave tubular de aço

Suspensão

Dianteira: garfo telescópico de 41 mm de diâmetro e 150 mm de curso

Traseira: balança monoamortecida com links (Uni-Track), pré-carga da mola regulável e 100 mm de curso

Freios

Dianteiro: disco de 300 mm e pinça de 2 pistões

Traseiro: disco de 270 mm e pinça de 2 pistões

Pneus

Dianteiro: 80/90-21

Traseiro: 180/70-15

Dimensões

Comprimento (cm) 240,5

Altura/largura (cm) 106,5 / 100,5

Entre-eixos (cm) 165

Peso (kg em ordem de marcha) 278

Vão-livre (cm) 14

Altura do assento (cm) 68,5

Tanque (l) 20

Desempenho


0-100 km/h (s) 8

0-200 km/h (s) n/d

0-1 000 m (s / km/h) 31,2 / 148,3

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 5

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 5,4

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 7,6

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 10,6

Máxima na pista de testes (km/h) 147,5

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 98

Consumo esportivo (km/l) 16,7

Consumo econômico (km/l) 22,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário