quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Kawasaki Ninja 250R


Motor

2 cilindros paralelos / 8V DOHC / 249 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 62 x 41,5

Taxa de compressão: 11,6:1

Potência (cv a rpm): 33 cv a 11 000

Torque (mkgf a rpm): 2,24 a 8 200

Câmbio

6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi

Quadro: tubular de aço de alta elasticidade

Suspensão

Dianteira: telescópica hidráulica convencional com bengalas de 37 mm de diâmetro e curso de 120 mm

Traseira: braço oscilante monoamortecido com links, 5 regulagens de pré-carga da mola e 130 mm de curso

Freios


Dianteiro: disco único tipo margarida de 290 mm com pinça de 2 pistões

Traseiro: disco único com pinça de 2 pistões

Pneus
Dianteiro: 110/70-17

Traseiro: 130/70-17

Dimensões


Comprimento (cm) 208,5

Altura/largura (cm) 111,5/71,5

Entre-eixos (cm) 14

Peso (kg) 169

Vão-livre (cm) 13,5

Altura do assento (cm) 79

Tanque (l) 17

Desempenho

0-60 km/h (s) 4

0-80 km/h (s) 6,3

0-100 m (s / km/h) 9,6

De 30 a 50 km/h em 3ª (s) 3,4

De 50 a 70 km/h em 4ª (s) 3,8

De 80 a 100 km/h em 5ª (s) 7,9

Máxima na pista de testes (km/h) 138

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 93,5

Consumo esportivo (km/l) 17,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário