quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Honda VFR 1200F


Motor

V4 / 16 válvulas comando OHC / 1 236,7 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica digital

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 81 x 60

Taxa de compressão: 12:1

Potência (cv a rpm): 172,7 a 10 000

Torque (mkgf a rpm): 13,2 a 8 750

Câmbio


Eletrônico de 6 marchas, automático ou manual, transmissão final por cardã

Chassi


Quadro: dupla viga de alumínio (Diamond)

Suspensão


Dianteira: telescópica invertida com 120 mm de curso

Traseira: pro-link monoamortecida com 130 mm de curso

Freios

Dianteiro: disco duplo flutuante de 320 mm e pinça de 6 pistões

Traseiro: disco de 276 mm e pinça de 2 pistões

Pneus


Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 190/55-1

Dimensões


Comprimento (cm) 224,4

Altura/largura (cm) 122,2/74

Entre-eixos (cm) 154,5

Peso (kg) 264

Vão-livre (cm) 12,8

Altura do assento (cm) 81,5

Tanque (l) 18,5

Desempenho


0-100 km/h (s) D 4,9; S 4,5; M 4,5

0-200 km/h (s) D 15,3; S 11,8; M 11,5

0-1 000 m (s / km/h) D 23,1/232,7; S 21,7/244,4; M 21,6/243,8

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) D 3,3; S 2,4; M 2,8

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) D 3,1; S 2,0; M 3,3

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) D 2,8; S 2,0; M 3,2

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) D 3,0; S 2,7; M 3,5

Máxima na pista de testes (km/h) D 247; S 251; M 252,2

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94

Consumo esportivo (km/l) n/d

Consumo econômico (km/l) D 15,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário