quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Kasinski Comet GT 250R


Motor

V2 / 8V DOHC / 249 cc / refrigeração a ar com radiador de óleo

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 57 x 48,8

Taxa de compressão: n/d

Potência (cv a rpm): 32,1 cv a 10 500

Torque (mkgf a rpm): 2,31 a 8 000

Câmbio

5 marchas, transmissão final por corrente

Chassi


Quadro: berço duplo

Suspensão


Dianteira: garfo telescópico invertido, amortecimento hidráulico e molas helicoidais

Traseira: monochoque com ajustes na pré-carga

Freios


Dianteiro: disco duplo de 300 mm com pinças de dois pistões

Traseiro: disco de 230 mm com pinça de 2 pistões

Pneus

Dianteiro: 110/70-17

Traseiro: 130/70-17

Dimensões
Comprimento (cm) 209,5

Altura/largura (cm) 113,5/72

Entre-eixos (cm) 14,3

Peso a seco (kg) 173

Vão-livre (cm) 15,5

Altura do assento (cm) n/d

Tanque (l) 17

Desempenho


0-60 km/h (s) 4,4

0-80 km/h (s) 7,1

0-100 m (s / km/h) 11,6

De 30 a 50 km/h em 3ª (s) 3,4

De 50 a 70 km/h em 4ª (s) 4,5

De 80 a 100 km/h em 5ª (s) 5,5

Máxima na pista de testes (km/h) 131,3

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 89

Consumo esportivo (km/l) 20,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário