segunda-feira, 16 de março de 2015

Honda NC 700X

honda nc 700x no brasil
Clique na imagem para ampliar – Alta resolução
Em julho a Honda resolveu não economizar em lançamentos. A marca começou o mês com quatro novidades, a principal delas é a NC 700X. O modelo que chamou bastante atenção na última edição do Salão de Milão em novembro do ano passado, chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 27,490 para a versão sem ABS e de R$ 29,990 para a com ABS.

honda nc-700x
Lançado há poucos meses na Europa, a trail traz uma série de diferenciais, a começar pelo seu design moderno e aventureiro
O modelo é basicamente uma versão “adventure” da naked NC 700S, que também foi apresentada no final de 2011 em Milão. Suas linhas impressionam pelas formas arrojadas e bastante diferentes de tudo o que existe por ai, principalmente em motos desta categoria, o visual é aventureiro mas também esportivo. O grande destaque é a dianteira que conta com linhas avançadas e, é integrada em uma peça única com o resto da motor, ou seja o guidão e garfo se movem separadamente do conjunto de faróis e painel.
honda nc-700x
Outro atributo na dianteira é o conjunto óptico, equipadas com lâmpadas em LEDs que funcionam como faróis de neblina, aumentando o alcance dos faróis elas ajudam o motociclista em situações de baixa visibilidade.
Projetada para ser acima de tudo ágil e prática no dia a dia, a NC 700X traz uma série de itens feitos para facilitar a vida do piloto. Um desses itens é o compartimento à frente do assento que acomoda um capacete ou pequenos objetos, muito útil para viagens curtas, onde se pode levar um capa por exemplo.

painel honda nc 700x
painel honda nc 700x
Destaque também para o painel da NC  700X, que é totalmente digital, nele é possível ver de forma simples, informações sobre a rotação do motor, relógio, indicador de combustível, velocímetro, hodômetro total e parcial.
honda nc 700x
A moto vem equipado com um motor inteiramente novo, trata-se de um bloco dois cilindros em linha SOHC, que conta com 670 cm³ e desenvolve uma potência máxima de 52,5 CV de potência a 6.250 rpm. Segundo a Honda o maior destaque desse novo propulsor é seu baixo consumo de combustível e sua autonomia, já que conta com um tanque de 14 litros.
honda nc 700x 2013
Quando o assunto é o sistema de freios, a NC 700X conta com duas versões: com ou sem ABS. A Standard recebe freios a disco de 320 mm de diâmetro na dianteira e cáliper de dois pistões. Na traseira, o disco único de 240 mm de diâmetro é acionado por cáliper de um pistão.
No Brasil o modelo vem equipado com um câmbio manual de seis velocidades. Na Europa a moto também está disponível com a nova geração do câmbio automatizada DCT que conta 7 velocidades e dupla embreagem, porém por enquanto não há previsão de quando a versão automática chegará ao Brasil.
honda nc 700x 2013
Apesar do preço que não é nenhuma pechincha, a Honda está confiante no sucesso da NC 700X, ela espera vender em torno de 300 exemplares da moto ao mês. O modelo estará disponível nas cores vermelha ou branca e tem garantia de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário