A Kawasaki divulgou as primeiras imagens da nova geração da Ninja 250 R. Apresentada nesta quarta feira (1 de agosto) na Indonésia, a Ninja 250 foi inteiramente renovada, do antigo modelo não restou nem o nome (agora ela passa a se chamar apenas Ninja 250). Belo e arrojado o design foi inspirado nas versões de maior cilindrada da Ninja, em especial na ZX-10R.
O visual da esportiva da entrada da Kawasaki ficou muito mais arrojado e esportivo. Nas ruas, facilmente a Nova Ninja 250 será confundida com um moto superesportiva de maior cilindrada, e esse sem dúvida deve passar a ser o maior trunfo da 250 da Kawasaki frente as suas concorrentes, seu design esportivo.
O motor também foi todo renovado, porém o bloco manteve a potência e torque da geração passada. O propulsor de 250 cilindradas desenvolve 33 CV de potência a 10.000 rpm e um torque de 2.24 kgfm a 8.200 rmp. O sistema de combustível é injeção eletrônica e o motor possui refrigeração líquida.
Além disso a Ninja de entrada ganhou um novo sistema de suspensão e novas rodas de liga leve com visual mais futurista e diferenciado. Outra novidade e que assim como as suas irmã maiores da Kawasaki, o modelo agora também conta com freios ABS (porém o equipamento será vendido como opcional).
Nenhum comentário:
Postar um comentário