Ela só chega as lojas em setembro, porém a Honda resolveu abrir o jogo e apresentar agora em julho a nova NXR 150 Bros 2013. A moto on-off-road de entrada da marca e que é líder no segmento no mercado brasileiro, ganhou um novo design, mais moderno e atraente, porém manteve as mesmas características que a consagrou, como motor 150 cc, além do conforto e versatilidade. Confira os detalhes…
As linhas da nova Honda NXR 150 Bros 2013 foram redesenhadas, a dianteira foi toda reformulada, o farol é novo e traz lâmpada de 35 w mais eficiente, assim como a carenagem dianteira, laterais, e o para-lama que ficaram mais bonitos e aerodinâmicos. Já na traseira as mudanças foram mais sutis, o desenho é o mesmo, porém há uma nova lâmpada na lanterna que aumenta a visibilidade da moto. Outra novidade são os novos pneus de uso misto.
A nova Bros 2013 será oferecida em duas versões ES (partida elétrica) que partirá de R$ 8.640 e ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco) que sairá por R$ 8.990.
No mais tudo é o mesmo da antiga e boa Bros, o motor continua sendo o OHC de 150 cilindradas, monocilindrico, arrefecido a ar e com injeção eletrônica. Vale lembrar que este motor é flex, ou seja pode rodar tanto com álcool quanto com gasolina. Ele desenvolve 13.8 cv com gasolina e 14 cv com álcool. O torque máximo é de 1.39 kgfm, ou 1.53 kgfm com álcool. O tanque de combustível da Bros possui 12 litros. E o peso da moto é de 120.9 kg na versão ES ou 121.4 kg na versão ESD.
Uma das qualidades da Honda NXR 150 Bros é seu conforto de pilotagem em qualquer situação, a moto possui banco em dois níveis, o que permite um bom encaixe das pernas rente ao tanque de combustível, oferecendo conforto também ao garupa. O banco fica a 83 cm do chão e a posição do guidão e bastante ergonômica.
O painel da NXR 150 Bros é de visual simples, porém informa o essencial, como marcador do nível de combustível, hodômetro total e parcial, indicador de problemas na injeção, luz de farol alto, indicador de setas e de neutro. Há ainda a sigla “ALC” que ascende sempre que houver mais de 80% de álcool no tanque, ou em temperaturas abaixo de 15C.
Os pneus da nova Bros tem configuração de 90/90 19M/C na dianteira, e na traseira 110/90 17M/C. O freio a disco na versão ESD possui 240 mm, enquanto a versão ES possui freio a tambor de 130 mm, ambas as versões possuem na traseira freio a tambor de 110 mm.
A Honda Bros 2013 estará disponível nas cores preta, vermelha e verde mostrada nas fotos. A Honda dará garantia de um ano sem limite de quilometragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário