A Dafra continua apostando forte no segmento das scooters no mercado brasileiro, a marca que já conta com os modelos Maxsym 400i e a boa de vendas Citycom 300i, lança agora a promissora Cityclass 200i, ela chega oferecendo visual moderno, bons equipamentos como freios ABS de série, motor de 200 cilindradas com preço de R$ 9.390.
A proposta da Cityclass 200i foi pegar o estilo, as características e dimensões da irmã maior Citycom 300i, e oferecer em uma versão mais barata e que conseguisse incomodar a líder do segmento, a Honda PCX 150 (R$ 8.990).
Com visual de estilo italiano da marca Garelli, a Cityclass 200i aposta em um estilo bastante particular e fácil de agradar a todo tipo de público. Na dianteira o conjunto de farol é grande e evidente, o banco é em dois andares, o que deve facilitar a vida quando se anda com garupa, a rabeta é longa e possui suporte para se encaixar baú, destaque também para as rodas “gigantes” para uma scooter, elas são de liga leve aro 16, proporciona mais equilíbrio, e segurança principalmente ao se andar em vias com buracos.
A scooter passou por um período de 22 meses de modificações próprias para anteder aos gostos e necessidades do mercado brasileiro, sofrendo mais de 150 melhorias própria para o nosso mercado, como a adoção dos freios CBS.
Bem equipada a Dafra Cityclass 200i vem com recursos interessantes como entrada USB, para recarregar celulares smart phones, gancho pra prender mochilas ou sacolas, freio a disco nas duas rodas com CBS (ABS com frenagem combinada, que distribui a força da frenagem entre o freio dianteiro e traseiro). que será obrigatório a partir de 2016.
Vindo ainda com um amplo espaço sobre o banco, e um painel completo com painel divido em três anéis, com velocímetro ao centro com fundo branco, marcador de combustível e luzes espia direita em fundo preto, e um display digital a esquerda, com conta-giros, relógio e hodômetro total e parcial, há ainda um interessante recurso de segurança que desliga o motor da moto em casos de quedas, graças a um sensor de inclinação.
O motor é de 200 cilindradas, monicilindrico 4 tempos a gasolina, com refrigeração a ar e injeção eletrônica, este motor desenvolve 13.86 cv de potência a 7.500 rpm e um torque máximo de 1.14 kgfm a 6000 giros, o câmbio é automático tipo CVT, este conjunto mecânico leva a Cityclass 200i até os 107km/h de velocidade máxima.
Com tanque de combustível de 6 litros, ela pode fazer até 180 km, segundo a Dafra o consumo é de 30km/l.
Nenhum comentário:
Postar um comentário