As informações são do site oficial do modelo que conta com um belo farol integrado à carenagem frontal, digno das esportivas, um painel de instrumentos digital completo, com iluminação em LED azul, traseira completamente modificada para o mercado esportivo brasileiro que conta com lanterna em LED, freios a disco duplo na dianteira e a disco simples na traseira, rodas de liga-leve aro 17” e pneus Pirelli SportDemon. Segundo a DAFRA, um dos pontos fortes da nova Roadwin 250R brasileira é a sua ergonomia que mesmo com uma posição de pilotagem esportiva garante a condução da motocicleta em grandes percursos urbanos ou rodoviários de forma agradável.
O modelo está a venda em todas as concessionárias DAFRA do Brasil por R$12.490,00 e está disponível nas cores Branco ou Vermelho.
Vejas as especificações da nova DAFRA Roadwin 250R 2012 e em seguida suas fotos:
Dimensões
Altura 1.180 mm
Largura 778 mm
Comprimento 2.025 mm
Distância entre eixo 1.390 mm
Altura mínima do solo 139 mm
Altura do banco 780 mm
Chassi Berço duplo
Suspensão dianteira Telescópica – 128 mm
Suspensão traseira Braço oscilante monoamortecido – 26 mm
Rodas Liga-Leve aro 17″
Motor
Motor Monocilíndrico, 4 tempos, DOHC, 4 válvulas, refrigeração líquida
Disposição do cilindro Vertical
Diâmetro x Curso 73 x 59 mm
Cilindrada 247 cm³
Taxa de compressão 11 : 1
Potência máxima 24 cv @ 9.000 rpm
Torque máximo 18,9 N.m @ 7.000 rpm
Velocidade máxima 130 km/h
Transmissão
Transmissão Embreagem: Multi-disco banhada a óleo
Capacidade
Peso seco 158 kg
Peso em ordem de marcha 173 kg
Peso máximo admissível 150 kg
Chassi
Suspensão dianteira Telescópica – 128 mm
Suspensão traseira Braço oscilante monoamortecido – 26 mm
Rodas Liga-Leve aro 17″
Pneu dianteiro 110/70-17 – Pirelli
Pneu traseiro 130/70-17 – Pirelli
Mais informações diretamente no site da DAFRA Roadwin 250R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário