A Fat Bob pode ser considerada uma legitima representante do estilo de motocicletas Harley Davidson, ela traz visual clássico, descompromissado, custom e um potente motor em “V” bi-cilíndrico de 1600 cilindradas, a sua nova geração já está sendo montada no país e vendida nas revendas da Harley Davidson em todo o Brasil, seu preço parte de R$ 45.900.
Apresentada ao publico brasileiro no final do ano passado no Salão Duas Rodas 2013, a nova Harley Davidson Fat Bob 2014 conta com um design mais arrojado e com algumas características mais modernas, seguindo a linha “Dark Custom” que visa deixar a moto com visual mais simples e claro “custom”, há vários detalhes com acabamento em preto, como nos faróis dianteiro, na cobertura do amortecedor dianteiro e traseiro, detalhes no garfo, as rodas e o motor pintado que são em preto fosco enquanto as gigantes saídas de escape duplo são cromadas. O para-lama está mais curto, já a traseira foi toda redesenhada, está mais moderna, contando com lanternas ovais totalmente embutidas no para-lama, elas possuem desenho futurista e com sofisticada iluminação com luzes LEDs, ou seja, a nova Fat Bob 2014 flerta entre a nostalgia e a modernidade, claro, sempre dentro do tradicional espírito das Harley Davidson.
A Fat Bob 2014 conta com vistosos freio com discos duplo na dianteira, enquanto na traseira há um disco simples, um detalhe importante na parte da segurança é que a moto vem de série com o sistema ABS.
Os grafismos no tanque são novos e seguem um estilo bastante retrô, um detalhe interessante é que eles são gravados a laser, e as opções de cores da Fat Bob também são novidades no modelo 2014, além da preta Black Denim, há o Amber Whiskey e Sand Cammo Denin, esta última mostrada no modelo das fotos.
Na parte mecânica a Fat Bob® 2014 conta com um motor tradicional e grande Twin Cam 96 de 1600 cilindradas, com refrigeração a ar, ele é acoplado com um cãmbio de seis velocidades Cruise Drive®. As rodas são aro 16 e os pneus bastante largos.
A posição de pilotagem é bastante similar a uma drag, o guidão é estilo “dragbar”
Nenhum comentário:
Postar um comentário