A Dafra está lançado no mercado brasileiro, à linha 2014 da maxi-scooter citycom 300i. Já à venda nas concessionárias da montadora, o novo modelo traz pequenas mudanças no visual. Entre as poucas novidades estão os frisos vermelhos nas rodas e os apliques que simulam fibra de carbono na carenagem dianteira e na alça da garupa.
Fora isso o scooter da Dafra continua a mesma, inclusive no conjunto mecânico, a Citycom 300i 2014 traz um motor SOHC de 263.7 cm³ – quatro tempos monocilíndrico, e refrigeração líquida, capaz de atingir os 23 CV a 7.500 rpm e que entrega um torque de 2.4 kgfm a 5.500 rpm.
O modelo que é produzido em Manaus conta com sistema de injeção eletrônica da marca Keihin e transmissão automática do tipo CVT (Continuamente Variável) que proporciona muito mais comodidade no uso diário. Outro diferencial são as rodas de liga leve de 16 polegadas, elas contam com freio a disco e por serem maiores oferecem mais conforto e segurança para o piloto, já que enfrentam com mais facilidade a buraqueira das ruas brasileiras.
Bem equipada o painel da é digital, conta com computador de bordo e setas com sonorização.
Apesar de ter um motor de quase 300 cilindradas, e pesar bastante para uma scooter 332 kg, ela consegue ser econômica, segundo a Dafra a Citycom faz 24.1 km/l na cidade e 27.8 km/l na estrada. O tanque de combustível tem capacidade para 10 litros.
A carenagem da Citycom ganhou detalhes em estilo fibra de carbono
Pela Citycom 2013/2014 a Dafra pede a quantia de R$ 14.190, a scooter está disponível com duas opções de cores branco e preto fosco e assim como os demais modelos da marca, pode ser financiada por meio de consorcio. A Citycom 300 da Dafra chegou ao mercado em 2011 e já é um dos modelos mais vendidos da marca, e um dos líderes do seu segmento, nadando de braçadas em uma faixa de mercado praticamente sem concorrentes diretos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário