A BMW parece estar seguindo o mesmo pensamento da Kawasaki quando nos referimos em questão de design. Como exemplo temos a nova linha 2015 da Versys, que também perdeu seu farol diferenciado para dar lugar a um conjunto óptico frontal mais alinhado ao design da Kawasaki.
BMW F800R 2015 com novo farol
Apesar de vir equipada com o mesmo motor da versão anterior, um bicilíndrico com quatro válvulas, de 789cc e refrigeração líquida, agora ela entrega três cavalos de potência a mais. Ao todo são 90cv de potência máxima e 8,8kgf.m de torque máximo. Ou seja, as mudanças para 2015 não foram somente estéticas.A ergonomia também foi repensada e agora a BMW F800R conta com suspensão dianteira com garfo invertido, assento a 790mm de altura do chão e novas pedaleiras e guidão que dão uma leve endireitada na posição de pilotagem, tonando-a mais ereta e confortável. Ainda focando em todas as mudanças na parte dianteira da motocicleta, o freio a disco foi atualizado e passa a contar com dois discos e pinças radiais.
No novo design a F800R 2015 conta com o já comentado farol, carenagens laterais retrabalhadas, novas rodas e para-lamas e até mesmo a tampa/escudo de proteção do radiador foi modificado.
Para completar, a nova BMW F800R 2015 traz freios ABS de série e ainda possui itens opcionais como o sistema de controle de estabilidade (ASC Automatic Stability Control) e ajuste eletrônico de suspensão (ESA – Electronic Suspension Adjust). Um computador de bordo e acessórios para bagagem lateral também podem ser adquiridos opcionalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário