O lançamento da Traxx foi desenvolvido para uso misto, ou seja, tanto para rodar no asfalto das grandes cidades, quanto para rodar nas estradas de terra. O modelo desponta nas concessionárias com a missão de dar prosseguimento na ampliação do mix de produtos da Traxx no país, além de ser considerada pela própria como a motocicleta com o melhor custo-benefício da categoria.
Nova Traxx FLY 250 2015
A Traxx FLY 250 2015 vem equipada com um propulsor monocilíndrico de 223cc, quatro tempos, refrigerado a óleo, com comando único no cabeçote, duas válvulas, alimentado por injeção eletrônica que é capaz de gerar a potência máxima de 16HP a 7.000RPM e torque máximo de 1,7kgf.m a 6.RPM. Seu câmbio é de seis marchas e ela vem com partida elétrica.Um destaque da FLY 250 é a sua suspensão dianteira invertida com curso de 160mm, que confere mais estabilidade e conforto, além de deixá-la mais esportiva. Falando em segurança, os freios são a disco nas duas rodas. O freio dianteiro equipa um disco de 240mm, enquanto que o traseiro equipa um disco de 220mm.
Preço sugerido de R$8.990 para Traxx FLY 250
Abaixo veja o comunicado oficial da Traxx FLY 250 2015 aonde a fabricante aproveitar para alfinetar as grandes líderes do mercado no mesmo segmento, deixando claro que o seu lançamento custa bem menos que as concorrentes.O novo modelo Traxx foi desenvolvido para agradar e suprir todas as necessidades dos usuários, garantindo leveza e melhorias de dirigibilidade on/off-road. Além de um novo design, a Fly 250, um dos poucos modelos no mercado dentro dessa categoria, sente-se em casa nas estradas de terra do interior ou no asfalto polido das grandes capitais. A Fly 250 vem equipada com um poderoso motor de 223cc, quatro tempos, alimentado por injeção eletrônica, com potência de 16 HP a 7000 rpm, torque de 1,7 kgfm a 6000 rpm, monocilíndrico, refrigerado a óleo, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. O torque acentuado do motor pode ser sentido em arrancadas e saídas de semáforos. A Fly 250 vem com câmbio de seis marchas e partida elétrica. Graças ao seu alto torque, mesmo em rotações baixas, a Fly 250 apresenta força e estabilidade para vencer os obstáculos que surgem em terrenos off-road, e quando usada na cidade, garante maior conforto na pilotagem.
Dentre os destaques da robusta Fly 250, estão: a suspensão invertida, dando-lhe uma característica mais esportiva, além de proporcionar mais conforto e estabilidade para a pilotagem; freios a disco que garante uma frenagem segura; o painel digital; a lanterna e o pisca de Led; o lampejador do farol alto e a excelente qualidade e visibilidade do farol noturno, uma deficiência nas concorrentes. Outra vantagem do novo modelo é a elevada altura do assento, proporcionando ergonomia e conforto ao piloto.
É possível dizer que a nova on/off-road da Traxx não tem concorrentes nessa categoria, afinal os modelos concorrentes, de mesma cilindrada, fabricados pelas líderes de mercado, custam muito mais. E o preço público sugerido da Fly 250 é de R$ 8.990,00, valor esse extremamente baixo se comparado com suas concorrentes. Assim quem ganha é o consumidor que tem o melhor custo-benefício por uma on/off-road com dois anos de garantia de fábrica.
Com economia e preço acessível, a moto Fly 250 da Traxx já está à disposição dos consumidores nas revendas autorizadas, disposta a ocupar a lacuna deixada pela maior parte das motos que não estão mais à venda nesta categoria de on/off-road.
Ficha Técnica Traxx FLY 250 2015
Comprimento | 2050mm |
Largura | 830mm |
Altura | 1120mm |
Distância entre eixos | 1365mm |
Distância do solo | 255mm |
Carga máxima | 214 kg |
Peso | 131 kg |
Tanque de combustível | 10 L |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico (Invertida) curso de 160mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante com curso de 213mm |
Freio dianteiro | hidráulico a disco , 240mm |
Freio traseiro | 220mm |
Pneu dianteiro | 90/90 – 19 |
Pneu traseiro | 110/90 – 17 |
Motor | OHC, monocilíndrico 4T, arrefecido a óleo, Gasolina |
Cilindrada | 223cm³ |
Potência máxima | 12kW (7500±500rpm) |
Torque | 16.7N.m (6000±500rpm) |
Câmbio | 6 velocidades |
Partida | Elétrica |
Sistema de alimentação | Injeção eletrônica |
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