Herdando muito da Rivale 800, modelo esse que começou a ser vendido recentemente no Brasil (veja mais), a nova Stradale 800 recebeu alterações mecânicas e ergonômicas para entregar mais conforto e um pouco menos de esportividade para o piloto.
Nova Stradale 800 2015
Visando o conforto em viagens a Stradale 800 possui um chassi totalmente renovado, de 1.460mm, proporcionando uma distância entre-eixos maior que o da sua irmã. O assento também foi modificado e ficou 10mm mais baixo, garantindo uma posição de pilotagem mais ereta. Para completar, a novidade da MV Agusta traz uma bolha de proteção na dianteira que proporciona maior aerodinâmica para a moto e segurança para o piloto.O motor é o mesmo da Rivale 800, um tricinlíndrico de 798cc, porém, que recebeu novo remapeamento para enquadrar a novidade em outro estilo. As mudanças no propulsor resultaram em uma melhora nas baixas e médias rotações que o deixou com potência máxima de 115cv a 11.000RPM e torque de 78Nm a 9.000RPM. São 10cv de potência e 1kgf.m de torque a menos que a Rivale 800, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário