domingo, 19 de abril de 2015

Honda CB 500F 2015

A nova versão da famosa naked de 500c da Honda, a CB 500F, acaba de receber novas cores para a linha 2015. A novidade traz uma pegada cheia de atitude, versatilidade e ainda entrega um nível gratificante de desempenho ao piloto.
A motocicleta de médias cilindradas da Honda possui uma posição clássica de pilotagem com seu assento tendo 30,9 polegadas de altura. O que a faz se tornar uma excelente escolha para todos os tipos de pilotos, além de ser uma ótima opção para aqueles que estão prontos para subir de nível e comprar uma motocicleta de maior cilindrada.
Lancamento Honda CB 500F 2015

Nova cor para Honda CB 500F 2015

A nova CB 500F 2015 vem equipada com um motor bicilíndrico em paralelo DOHC, de 8 válvulas, com 471cc, refrigeração líquida e injeção de combustível PGM-FI que é capaz de oferecer a potência máxima de 35kW a 8.500RPM e torque máximo de 43Nm a 7.000RPM. O motor é o mesmo que equipa toda a família CB 500, que inclui a esportiva CB 500R (vídeo) e a crossover CB 500X (leia mais).
O motor utilizado na linha 500 da Honda traz tecnologia da família esportiva RR da fabricante, onde os motores são de quatro cilindros. O câmbio é de seis marchas, também como nas motocicletas da linha RR.
Com um quadro de aço do tipo diamond e suspensões de 41mm telescópica na dianteira e monoshock Pro-link na traseira, aliados as rodas de alumínio de 17 polegadas garantem uma pilotagem precisa e segura. Para garantir a frenagem a CB 500F 2015 possui freios a disco em formato de pétala, assim com uma opção com freios ABS.
Para variar, o que muda da versão anterior é basicamente seu grafismo e cores. Agora a nova CB 500F 2015 vem em três cores diferentes: Graphite Black, Gunpowder Black Metallic/Matt Summit White e a Ross White/Millennium Red.
Lancamento Honda CB 500F 2015

Descrição e especificações da CB 500F 2015


Posição de pilotagem clássica
Se você não está pronto para a posição de um piloto de corrida, você vai apreciar a posição clássica da CB500F. Você se sentará mais reto, sem apoiar o seu peso em seus braços. É uma ótima opção quando você está andando pela cidade. E também é mais confortável para os passageiros.
Confiança
Como uma moto mais leve na classe 500, o CB500F é mais fácil de lidar, seja para manobrá-la de lado ou para estacioná-la de ré em uma vaga. E sua baixa altura de assento a torna mais fácil para fixar os pés firmemente no chão em sinaleiras.
Rodas forjadas em alumínio
Forte e elegante, as rodas em alumínio fundido da CB 500F 2015 são fáceis de manter limpa, linda e são uma outra característica da novidade.
Freios a disco
O freio a disco dianteiro de 320mm em pétala e 240mm traseiro fornecem uma potência de travagem forte.
Faróis de halogêneo
Um único farol de halogêneo H4 60 watts e faceta multi refletor sobre a CB500F dar a parte frontal um olhar original e também projeta muita luz na estrada para sua visibilidade.
Estilo único
Menos é mais quando se trata da CB500F. Com estilo clássico, limpo e progressivo, a CB500F é uma moto que possui belo design e ainda oferece ótimo desempenho por um bom valor.
Motor de dois cilindros DOHC
Os motores bicilíndricos da Honda são famosos por sua versatilidade, e o mecanismo da CB500F é um dos melhores. Ela utiliza a mesma tecnologia da sportbike CBR 600RR em seu motor, o que oferece desempenho acessível em todas as faixas de RPM.
Injeção de combustível programada (PGM-FI)
Injeção de combustível programada (PGM-FI) monitora continuamente diversas variáveis para garantir que a mistura correta de combustível é entregue para a equitação existente e condições atmosféricas para resposta de aceleração nítida ao longo de uma ampla variedade de condições de pilotagem.
Suspensão traseira Pro-Link
Um sofisticado chassis com suspensão traseira Pro-Link da Honda garantem uma carona confortável sobre pequenas saliências, enquanto competentemente absorva impactos maiores para aumentar a manipulação e o conforto de condução.
Lancamento Honda CB 500F 2015 Lancamento Honda CB 500F 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário