Nova Kawasaki Z300 2015 chega ao Brasil
A moto, que ainda não tem valor definido em território nacional, é uma grande aposta da Kawasaki no mercado brasileiro.“Esperamos que seja nossa moto mais vendida no Brasil e o preço ficará um pouco abaixo do da Ninja 300 (atual líder da marca)”, explica confiante Ricardo Suzuki, consultor de marketing da Kawasaki no Brasil.
Apesar de vários lançamentos para 2015 e a aposta de um resultado de vendas excelente para a Z300, Ricardo completa dizendo que não tem certeza que a Kawasaki pode bater as expectativas de vendas deste ano, o que pode tornar um pouco preocupante em questão de evolução e metas da Kawasaki.
Apesar da semelhança com a Ninja 300, a Z300 possuí várias diferenças que darão um gostinho a mais em pilotar ela. O seu guidão mais alto é um diferencial que deixará sua condução mais confortável e sua geometria mais ágil para baixas velocidades.
Confira a ficha técnica da Z300:
Motor:Cilindradas:Sistema de Válvulas:Sistema de Combustível:Partida: | Refrigeração líquida, 4 tempos, Paralelo Bicilíndrico296ccDOHC, 8 válvulasFuel injection: φ32 mm x 2, Elétrica |
Transmissão: | 6 marchas |
Quadro:Pneu Dianteiro:Pneu Traseiro: | Aço tubular110/70-17M/C 54S140/70-17M/C 66S |
Suspensão Dianteira:Suspensão Traseira: | Telescópica φ37 mmLink Uni-Trak com gás e ajustes de pré-carga |
Freio Dianteiro:Freio Traseiro: | Disco simples em pétala φ290 mmDisco simples em pétala φ220 mm |
Peso:Capacidade do Tanque: | 168 kg (ER300A) 170 kg (ER300B)17 litros |
Potência Máxima:Maximum torque: | 29.0 kW (39cv} 11,000 RPM27.0 Nm (2,8kgf.m) 10,000RPM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário