quinta-feira, 18 de setembro de 2014

BMW R 1200GS


Motor

Boxer / 2 cilindros opostos / 8 válvulas radiais / 2 velas por cilindro / 1 170 cc / refrigeração a ar

Alimentação: injeção eletrônica digital

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 101 x 73

Taxa de compressão: 12:1

Potência (cv a rpm): 110 a 7 750

Torque (mkgf a rpm) (G): 12,2 a 6 000

Câmbio
6 marchas, transmissão final por cardã

Chassi


Quadro: multitubular em aço, motor estrutural

Suspensão


Dianteira: articulada Telelever com conjunto mola/ amortecedor central e balança, 210 mm de curso, com ajustes eletrônicos ESA

Traseira: paralelogramo deformável Paralever, balança traseira monobraço de alumínio, com 220 mm de curso e ajustes eletrônicos ESA

Freios

Dianteiro: discos duplos flutuantes de 305 mm e pinças de 4 pistões

Traseiro: disco de 265 mm e pinça flutuante de 2 pistões

Pneus


Dianteiro: 110/80-19

Traseiro: 150/70-17

Dimensões


Comprimento (cm) 224

Altura/largura (cm) 152,5/99

Entre-eixos (cm) 150,7

Peso (kg) 223

Vão-livre (cm) 23,5

Altura do assento (cm) 91 (89 opcional)

Tanque (l) 33

Desempenho


0-100 km/h (s) 4,3

0-200 km/h (s) 20,1

0-400 m (s / km/h) 24/205

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 1,8

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,1

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,9

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,0

Máxima na pista de testes (km/h) 210,5

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5

Consumo esportivo (km/l) 14,6

Consumo econômico (km/l) 19,7

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