quinta-feira, 18 de setembro de 2014
BMW R 1200GS
Motor
Boxer / 2 cilindros opostos / 8 válvulas radiais / 2 velas por cilindro / 1 170 cc / refrigeração a ar
Alimentação: injeção eletrônica digital
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 101 x 73
Taxa de compressão: 12:1
Potência (cv a rpm): 110 a 7 750
Torque (mkgf a rpm) (G): 12,2 a 6 000
Câmbio
6 marchas, transmissão final por cardã
Chassi
Quadro: multitubular em aço, motor estrutural
Suspensão
Dianteira: articulada Telelever com conjunto mola/ amortecedor central e balança, 210 mm de curso, com ajustes eletrônicos ESA
Traseira: paralelogramo deformável Paralever, balança traseira monobraço de alumínio, com 220 mm de curso e ajustes eletrônicos ESA
Freios
Dianteiro: discos duplos flutuantes de 305 mm e pinças de 4 pistões
Traseiro: disco de 265 mm e pinça flutuante de 2 pistões
Pneus
Dianteiro: 110/80-19
Traseiro: 150/70-17
Dimensões
Comprimento (cm) 224
Altura/largura (cm) 152,5/99
Entre-eixos (cm) 150,7
Peso (kg) 223
Vão-livre (cm) 23,5
Altura do assento (cm) 91 (89 opcional)
Tanque (l) 33
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,3
0-200 km/h (s) 20,1
0-400 m (s / km/h) 24/205
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 1,8
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,1
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,9
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,0
Máxima na pista de testes (km/h) 210,5
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5
Consumo esportivo (km/l) 14,6
Consumo econômico (km/l) 19,7
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