quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Honda VFR 1200F
Motor
V4 / 16 válvulas comando OHC / 1 236,7 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 81 x 60
Taxa de compressão: 12:1
Potência (cv a rpm): 172,7 a 10 000
Torque (mkgf a rpm): 13,2 a 8 750
Câmbio
Eletrônico de 6 marchas, automático ou manual, transmissão final por cardã
Chassi
Quadro: dupla viga de alumínio (Diamond)
Suspensão
Dianteira: telescópica invertida com 120 mm de curso
Traseira: pro-link monoamortecida com 130 mm de curso
Freios
Dianteiro: disco duplo flutuante de 320 mm e pinça de 6 pistões
Traseiro: disco de 276 mm e pinça de 2 pistões
Pneus
Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 190/55-1
Dimensões
Comprimento (cm) 224,4
Altura/largura (cm) 122,2/74
Entre-eixos (cm) 154,5
Peso (kg) 264
Vão-livre (cm) 12,8
Altura do assento (cm) 81,5
Tanque (l) 18,5
Desempenho
0-100 km/h (s) D 4,9; S 4,5; M 4,5
0-200 km/h (s) D 15,3; S 11,8; M 11,5
0-1 000 m (s / km/h) D 23,1/232,7; S 21,7/244,4; M 21,6/243,8
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) D 3,3; S 2,4; M 2,8
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) D 3,1; S 2,0; M 3,3
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) D 2,8; S 2,0; M 3,2
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) D 3,0; S 2,7; M 3,5
Máxima na pista de testes (km/h) D 247; S 251; M 252,2
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94
Consumo esportivo (km/l) n/d
Consumo econômico (km/l) D 15,9
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário