quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Honda CBR 600F
Motor
4 cilindros / 16 válvulas comando DO HC / 599,3 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 67/42,5
Taxa de compressão: 12:1
Potência (cv a rpm): 102 a 12 000
Torque (mkgf a rpm) (G): 6,53 a 10 500
Câmbio
6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: viga superior de alumínio fundido, tipo Diamond
Suspensão
Dianteira: telescópica invertida com 41 mm de diâmetro com regulagens de pré-carga, compressão e extensão e 120 mm de curso
Traseira: monoamortecida, com regulagem de pré-carga de mola e extensão, e 128 mm de curso
Freios
Dianteiro: disco duplo flutuante de 296 mm e pinça de 2 pistões / 3 pistões na versão com C-ABS
Traseiro: disco de 240 mm e pinça de pistão simples
Pneus
Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 180/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 215
Altura/largura (cm) 115,2/74,2
Entre-eixos (cm) 143,7
Peso seco (kg) 191 (196 com C-ABS)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 80,3
Tanque (l) 18
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,9
0-200 km/h (s) n/d
0-400 m (s / km/h) 12,1/187,3
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,2
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,1
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,9
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,4
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5
Consumo esportivo (km/l) 14,7
Consumo econômico (km/l) 20,8
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário