quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Honda CB 600F Hornet
Motor
4 cilindros / 16 válvulas comando DOHC / 599,3 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 67 x 42,5
Taxa de compressão: 12:1
Potência (cv a rpm): 102 a 12 000
Torque (mkgf a rpm) (G): 6,53 a 10 500
Câmbio
6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: viga superior de alumínio fundido, tipo Diamond
Suspensão
Dianteira: telescópica invertida com 41 mm de diâmetro e 120 mm de curso
Traseira: balança monoamortecida com regulagem de pré-carga de mola e 128 mm de curso
Freios
Dianteiro: disco duplo flutuante de 296 mm e cáliper de 2 pistões/3 pistões na versão com C-ABS
Traseiro: disco de 240 mm e pinça de pistão simples
Pneus
Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 180/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 209
Altura/largura (cm) 109,5/74
Entre-eixos (cm) 143,7
Peso (kg) 188 (193 com C-ABS)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 80
Tanque (l) 19
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,9
0-200 km/h (s) n/d
0-400 m (s / km/h) 12,1/187,3
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,4
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,2
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,7
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,6
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94
Consumo esportivo (km/l) 15,3
Consumo econômico (km/l) 19,8
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário