quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Honda CBR 600RR
Motor
4 cilindros / 16 válvulas comando DO HC / 599 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 67 x 42,5
Taxa de compressão: 12,2:1
Potência (cv a rpm): 120 a 13 500
Torque (mkgf a rpm): 6,73 a 11 250
Câmbio
6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: dupla viga superior de alumínio, tipo Diamond
Suspensão
Dianteira: telescópica invertida com 41 mm de diâmetro com regulagens de pré-carga, compressão e extensão e 120 mm de curso
Traseira: Unit Pro Link com regulagem de précarga, compressão e extensão e 138 mm de curso
Freios
Dianteiro: disco duplo flutuante de 310 mm e pinças radiais de 4 pistões
Traseiro: disco de 220 mm e pinça de pistão simples
Pneus
Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 180/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 200
Altura/largura (cm) 110,5/68,5
Entre-eixos (cm) 137,5
Peso (kg) 169 (179 com C-ABS)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 82,0
Tanque (l) 18
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,2
0-200 km/h (s) n/d
0-400 m (s / km/h) 11,5/195,5
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,5
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,5
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,0
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,7
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 96,0
Consumo esportivo (km/l) 15,0
Consumo econômico (km/l) 28,0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário