quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Honda CBR 600RR


Motor

4 cilindros / 16 válvulas comando DO HC / 599 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 67 x 42,5

Taxa de compressão: 12,2:1

Potência (cv a rpm): 120 a 13 500

Torque (mkgf a rpm): 6,73 a 11 250

Câmbio

6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi

Quadro: dupla viga superior de alumínio, tipo Diamond

Suspensão
Dianteira: telescópica invertida com 41 mm de diâmetro com regulagens de pré-carga, compressão e extensão e 120 mm de curso

Traseira: Unit Pro Link com regulagem de précarga, compressão e extensão e 138 mm de curso

Freios

Dianteiro: disco duplo flutuante de 310 mm e pinças radiais de 4 pistões

Traseiro: disco de 220 mm e pinça de pistão simples

Pneus

Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 180/55-17

Dimensões


Comprimento (cm) 200

Altura/largura (cm) 110,5/68,5

Entre-eixos (cm) 137,5

Peso (kg) 169 (179 com C-ABS)

Vão-livre (cm) 13,5

Altura do assento (cm) 82,0

Tanque (l) 18

Desempenho


0-100 km/h (s) 3,2

0-200 km/h (s) n/d

0-400 m (s / km/h) 11,5/195,5

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,5

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,5

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,0

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,7

Máxima na pista de testes (km/h) n/d

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 96,0

Consumo esportivo (km/l) 15,0

Consumo econômico (km/l) 28,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário