A Triumph Bonneville dominou as estradas durante a década de 1960. Nenhuma motocicleta atual reproduz tão fielmente o estilo e a experiência desses anos dourados como a Bonneville T100. Com suas tradicionais rodas raiadas e pintura clássica com faixa lateral em dois tons, a Bonneville T100 parece ter sido criada em 1969. Mas olhe mais de perto e você verá uma máquina moderna, transbordando com toques autênticos que somente a Triumph pode oferecer.
MOTOR
Com 885cc, o bicilíndrico paralelo de estilo britânico tem na injeção eletrônica de combustível – os corpos de borboleta imitam a forma de carburadores – a garantia de confiabilidade. Oferece 67cv de uma maneira que só a Triumph consegue proporcionar.RODAS
Rodas raiadas ao estilo clássico em medidas que favorecem o bom manuseio da motocicleta.PAINEL DE INSTRUMENTOS
Dois mostradores analógicos em círculos independentes estão situados sobre o guidão.CHASSI
Estrutura de aço tubular de estilo clássico, bengalas com 41 mm de expessura e freios a disco modernos em ambas as rodas.
A Triumph Bonneville dominou as estradas durante a década de 1960. Nenhuma motocicleta atual reproduz tão fielmente o estilo e a experiência desses anos dourados como a Bonneville T100. Com suas tradicionais rodas raiadas e pintura clássica com faixa lateral em dois tons, a Bonneville T100 parece ter sido criada em 1969. Mas olhe mais de perto e você verá uma máquina moderna, transbordando com toques autênticos que somente a Triumph pode oferecer.
MOTOR
Com 885cc, o bicilíndrico paralelo de estilo britânico tem na injeção eletrônica de combustível – os corpos de borboleta imitam a forma de carburadores – a garantia de confiabilidade. Oferece 67cv de uma maneira que só a Triumph consegue proporcionar.RODAS
Rodas raiadas ao estilo clássico em medidas que favorecem o bom manuseio da motocicleta.PAINEL DE INSTRUMENTOS
Dois mostradores analógicos em círculos independentes estão situados sobre o guidão.CHASSI
Estrutura de aço tubular de estilo clássico, bengalas com 41 mm de expessura e freios a disco modernos em ambas as rodas. Motor |
Tipo | Refrigerado a ar, DOHC, duplo paralelo, 360° de intervalo de ignição. |
Cilindrada | 865 cc |
Diâmetro/Curso | 90 x 68 mm |
Potência Máxima | 68 cv a 7.500 rpm |
Torque Máximo | 68 Nm a 5.800 rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto sequencial. |
Exaustão | Portas em aço inoxidável, silenciadores duplos cromados. |
Capacidade de Óleo | 4,5 litros |
Transmissão |
Câmbio | 5 marchas |
Transmissão Final | Corrente x ring |
Embreagem | Hidráulica, multi-discos. |
Chassi |
Quadro | Berço de aço tubular |
Braço Oscilante | Bilateral, aço tubular. |
| 36 raios, 19 x 2,5 polegadas. | 40 raios, 17 x 3,5 polegadas. |
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| |
| Garfos Kayaba de 41 mm, 120 mm de curso. | Amortecedores duplos com molas Kayaba com pré-carga ajustável, 106 mm de curso da roda traseira. |
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| Disco único de 310 mm, pinça flutuante Nissin de dois pistões. | Disco único de 255 mm, pinça flutuante Nissin de dois pistões. |
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Mostradores de Instrumentos |
Funções | Velocímetro e tacômetro analógicos com odômetro, informações de percurso e relógio. |
Dimensões e Capacidades |
Capacidade do Tanque de Combustível | 16 litros |
Comprimento | 2.230 mm |
Largura | 740 mm |
Altura sem espelhos retrovisores | 1.100 mm |
Altura do Assento | 775 mm |
Distância entre Eixos | 1.500 mm |
Ângulo de inclinação/Distância horizontal | 28°/110 mm |
Peso (tanque de combustível cheio) | 225 kg |
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