quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Triumph Bonneville

A Triumph Bonneville dominou as estradas durante a década de 1960. Nenhuma motocicleta atual reproduz tão fielmente o estilo e a experiência desses anos dourados como a Bonneville T100. Com suas tradicionais rodas raiadas e pintura clássica com faixa lateral em dois tons, a Bonneville T100 parece ter sido criada em 1969. Mas olhe mais de perto e você verá uma máquina moderna, transbordando com toques autênticos que somente a Triumph pode oferecer.
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MOTOR

Com 885cc, o bicilíndrico paralelo de estilo britânico tem na injeção eletrônica de combustível – os corpos de borboleta imitam a forma de carburadores – a garantia de confiabilidade. Oferece 67cv de uma maneira que só a Triumph consegue proporcionar.

RODAS

Rodas raiadas ao estilo clássico em medidas que favorecem o bom manuseio da motocicleta.

PAINEL DE INSTRUMENTOS

Dois mostradores analógicos em círculos independentes estão situados sobre o guidão.

CHASSI

Estrutura de aço tubular de estilo clássico, bengalas com 41 mm de expessura e freios a disco modernos em ambas as rodas.
 
Bonne-Preto-Cran
A Triumph Bonneville dominou as estradas durante a década de 1960. Nenhuma motocicleta atual reproduz tão fielmente o estilo e a experiência desses anos dourados como a Bonneville T100. Com suas tradicionais rodas raiadas e pintura clássica com faixa lateral em dois tons, a Bonneville T100 parece ter sido criada em 1969. Mas olhe mais de perto e você verá uma máquina moderna, transbordando com toques autênticos que somente a Triumph pode oferecer.
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MOTOR

Com 885cc, o bicilíndrico paralelo de estilo britânico tem na injeção eletrônica de combustível – os corpos de borboleta imitam a forma de carburadores – a garantia de confiabilidade. Oferece 67cv de uma maneira que só a Triumph consegue proporcionar.

RODAS

Rodas raiadas ao estilo clássico em medidas que favorecem o bom manuseio da motocicleta.

PAINEL DE INSTRUMENTOS

Dois mostradores analógicos em círculos independentes estão situados sobre o guidão.

CHASSI

Estrutura de aço tubular de estilo clássico, bengalas com 41 mm de expessura e freios a disco modernos em ambas as rodas.

Motor
TipoRefrigerado a ar, DOHC, duplo paralelo, 360° de intervalo de ignição.
Cilindrada865 cc
Diâmetro/Curso90 x 68 mm
Potência Máxima68 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo68 Nm a 5.800 rpm
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto sequencial.
ExaustãoPortas em aço inoxidável, silenciadores duplos cromados.
Capacidade de Óleo4,5 litros
Transmissão
Câmbio5 marchas
Transmissão FinalCorrente x ring
EmbreagemHidráulica, multi-discos.
Chassi
QuadroBerço de aço tubular
Braço OscilanteBilateral, aço tubular.
Rodas
Dianteira
Traseira
36 raios, 19 x 2,5 polegadas.
40 raios, 17 x 3,5 polegadas.
Pneus
Dianteira
Traseira
100/90 R19
130/80 R17
Suspensão
Dianteira
Traseira
Garfos Kayaba de 41 mm, 120 mm de curso.
Amortecedores duplos com molas Kayaba com pré-carga ajustável, 106 mm de curso da roda traseira.
Freios
Dianteira
Traseira
Disco único de 310 mm, pinça flutuante Nissin de dois pistões.
Disco único de 255 mm, pinça flutuante Nissin de dois pistões.
Mostradores de Instrumentos
FunçõesVelocímetro e tacômetro analógicos com odômetro, informações de percurso e relógio.
Dimensões e Capacidades
Capacidade do Tanque de Combustível16 litros
Comprimento2.230 mm
Largura740 mm
Altura sem espelhos retrovisores1.100 mm
Altura do Assento775 mm
Distância entre Eixos1.500 mm
Ângulo de inclinação/Distância horizontal28°/110 mm
Peso (tanque de combustível cheio)225 kg
 
 

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