Foto: Christian Castanho Honda CB 300R
A linha 2012 foi apresentada no finzinho do ano passado sem alterações técnicas. As novidades da Honda CB 300R para este ano são apenas estéticas e se resumem a novas cores: amarela, azul metálico, branca e vermelha.
Com tão poucas novidades, a maior atração da CB 300R para o início de 2012 é a versão comemorativa dos 40 anos da presença da Honda no Brasil, celebrados em 2011, que incorpora grafismos exclusivos, pretos e vermelhos. A decoração remete às versões mais esportivas - e de maior cilindrada - da marca, em especial a também recém-lançada CBR 600F, emprestando maior apelo esportivo à série especial. O novo grafismo é esteticamente bem logrado e realça com elegância alguns contornos da moto, em especial na carenagem de farol.
A versão foi apresentada inicialmente no Salão da Moto em outubro passado. Serão produzidas apenas 3 000 unidades dessa série comemorativa, o que faz prever para ela uma permanência bastante abreviada nas revendas, pois a CB 300R foi a sétima motocicleta mais vendida no ano passado, com 82 439 emplacamentos em todo o Brasil, de acordo com os números divulgados pela Fenabrave, entidade que congrega o setor de distribuição de veículos em todo o país.
O preço, de 11 690 reais (não inclui frete, que varia de acordo com o estado da compra, nem seguro), é o mesmo da CB 300R de série. Com o sistema ABS, qualquer uma das versões do modelo passa a custar 13 390 reais.
Grafismo realça curva da carenagem frontal (esq.) | Inscrição Limited Edition destoa do design (dir.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário