Sendo incluída no “line-up” de motos para o mercado norte-americano, a novidade chega para manter em ebulição o mercado das pequenas esportivas que tem sido bem quente nos últimos tempos. Será que vai ser dessa vez que a Kawasaki Ninjinha 300 vai ter uma concorrente de peso?
Lançamento Honda 2015 CBR 300R
O modelo, que é uma atualização da CBR 250R, agora vem equipado com um motor monocilíndrico com várias alterações e uma das principais alterações é no novo virabrequim e biela que leva o curso do motor de 55mm para 63mm, batendo assim o deslocamento do motor em 37cc a mais, de 249cc da versão 250 para 286cc na 300.Seu sistema de injeção de combustível foi remapeado para fornecer uma resposta mais nítida do acelerador, enquanto que um sistema de escape inspirado na CBR 500R traz maior volume interno para aumentar a performance e reforçar a aparência e imponência do modelo nas ruas.
Design da nova CBR 300R
Seguindo os mesmos traços da nova linha CBR 500R, a CBR 300R traz um design muito esportivo e já aceito pelos motociclistas. As novidades ficam por conta do novo assento em dois níveis e, principalmente, pelas carenagens laterais que agora foram mais bem desenvolvidas visando à facilidade do alcance ao chão. Sua carenagem frontal dispensa comentários com seu farol duplo. É algo típico da Honda.Edição Especial da Honda CBR 300R 2015
A novidade da Honda será comercializada em uma versão na famosa combinação de três cores (branco, azul e vermelho), outra versão na cor preta, outra vermelha e uma edição especial toda e um tom de preto metálico com faixas amarelas. No mercado dos EUA na haverá distinção de valores entre as versões normais e a edição especial. A única mudança de valor fica por conta da versão ABS que será vendida por US$4.899, enquanto que a versão Standard fica em US$4.399Honda CBR 300R 2015 Ficha Técnica
Motor: | 286cc monocilíndrico de quatro tempos com refrigeração líquida, DOHC, quatro válvulas por cilindro |
Diâmetro e curso: | 76,0 milímetros x 63,0 milímetros |
Taxa de compressão: | 10,7:1 |
Injeção: | PGM-FI, corpo do acelerador 38 milímetros |
Transmissão: | Seis velocidades |
Suspensão Dianteira: | 37 milímetros garfo |
Suspensão Traseira: | Pro-Link monochoque com cinco posições de ajuste de pré-carga da mola |
Freio Dianteiro: | Pinça de pistão duplo com único disco 296 milímetros |
Freio Traseiro: | Disco 220 milímetros |
Pneu Dianteiro: | 110/70-17 radial |
Pneu Traseiro: | 140/70-17 radial |
Altura do assento: | 30,7 polegadas |
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