Na verdade é muito provável que pelo menos uma delas, a Street 750, já comece a ser montada em Manaus até o final de 2014. Enquanto que a outra deverá chegar na sequência e completar as chamadas motocicletas “de entrada” da marca para o Brasil e o mundo.
Nova Harley-Davidson Street 750 2015 chega ao Brasil
“Puro músculo Harley-Davidson refrigerado a líquido e atitude Dark Custom criados para conquistar o mundo urbano.” É assim que a HD descreve a Street 750 em seu site oficial para Portugal. E realmente a máquina é uma autentica moto da renomada fabricante que vem para brigar por espaço em uma faixa de cilindradas bem comum no país.Na época em que foi lançada seu preço estava em U$7,5mil, o equivalente a R$16,6mil. Com uma conversão rápida e mais alguns impostos essa novidade deverá chegar às lojas do Brasil custando algo em torno de R$28mil. Outros especialistas brasileiros, que estavam testando o modelo nos EUA no início deste mês, também sugeriram que a novidade chegue nesse preço ao país. Um preço até justo por uma Harley-Davidson.
“O novo motor Revolution X é sinónimo de 749 centímetros cúbicos de uma autêntica, personalizada e refrigerada a líquido moto Harley-Davidson® criada para as ruas urbanas. A refrigeração a líquido significa que mantém a temperatura e o desempenho. Conte com uma resposta suave ao acelerador progressivo quando ordenar à moto Harley-Davidson Street 750 que o faça ultrapassar qualquer buraco que surja à sua frente. Cilindros a 60 graus. 4 válvulas por cabeça. Bastante binário a baixo regime. Tudo isto significa, em palavras simples, que você conseguirá sentir a força e o caráter do motor nas faixas de RPM com que conduz mais frequentemente nas ruas citadinas. Monte-se no assento, dispare o motor Revolution X e arranque. Você vai compreender.”
Ficha Técnica Harley-Davidson Street 750 2015
Abaixo confira a ficha técnica da nova Harley-Davidson Street 750 2015 que acabada de ser lançada. Ela traz um motor V-Twin de 749cc com refrigeração a liquido e seu peso total em ordem de marcha fica na casa dos 222kg.Motor | Refrigeração líquida, Revolution X™ V-Twin |
Diâmetro | 85 mm |
Curso | 66 mm |
Cilindrada | 749 cc |
Taxa de compressão | 11:01 |
Sistema de alimentação de combustível | Injeção de combustível de porta única Mikuni, 38 mm bore |
Escape | Escape preto dois em um |
Roda dianteira | Preta, alumínio fundido, 7 raios |
Roda traseira | Preta, alumínio fundido, 7 raios |
Freios | Pinça 2 pistões flutuantes à frente e atrás |
Comprimento | 2,225 mm |
Altura do assento | Sem carga 6709 mm |
Pneus dianteiros | Especificações 100/80 R17 |
Pneus traseiros | Especificações 140/75 R15 |
Capacidade Tanque Combustível | 13.1 l |
Peso em ordem de marcha | 222 kg |
Nenhum comentário:
Postar um comentário