 Eleita a moto do ano pela revista Duas Rodas, a Kawasaki traz para o  Brasil a Ninja 300 modelo 2014. A motocicleta especialmente desenvolvida  para atender às exigências do motociclista brasileiro está  completamente remodela, com design agressivo e moderno, novas  tecnologias e exclusiva performance, tornando o modelo ainda mais  desejado pelos consumidores não só do Brasil, mas de todo o mundo.
Eleita a moto do ano pela revista Duas Rodas, a Kawasaki traz para o  Brasil a Ninja 300 modelo 2014. A motocicleta especialmente desenvolvida  para atender às exigências do motociclista brasileiro está  completamente remodela, com design agressivo e moderno, novas  tecnologias e exclusiva performance, tornando o modelo ainda mais  desejado pelos consumidores não só do Brasil, mas de todo o mundo.Agora você pode subir um degrau para o mundo da Kawasaki com a nova Ninja 300, uma bicilíndrica com 300 cc, potência de 39 cv dotada de injeção eletrônica de combustiível, tudo isso sobre um chassi esportivo porém confortável e fácil de pilotar.
O modelo perfeito para ser a sua primeira Kawasaki.
| Motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida | 
| Cilindrada | 296 cc | 
| Diâmetro x curso | 62,0 x 49 mm | 
| Taxa de compressão | 10,6:1 | 
| Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas | 
| Potência máxima | 29 KW (39 CV) / 11.000 rpm | 
| Torque máximo | 27 N•m (2,8 kgf•m) / 10.000 rpm | 
| Sistema de combustível | Injeção eletrônica | 
| Sistema de ignição | Digital | 
| Sistema de partida | Partida elétrica | 
| Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido) | 
| Transmissão | 6 velocidades | 
| Sistema de acionamento | Corrente de transmissão | 
| Relação de redução primária | 3,087 (71/23) | 
| Relação da 1ª marcha | 2,714 (38/14) | 
| Relação da 2ª marcha | 1,789 (34/19) | 
| Relação da 3ª marcha | 1,409 (31/22) | 
| Relação da 4ª marcha | 1,160 (29/25) | 
| Relação da 5ª marcha | 1,000 (27/27) | 
| Relação da 6ª marcha | 0,857 (24/28) | 
| Relação de redução final | 3,000 (42/14) | 
| Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo | 
| Tipo de quadro | Tubular em aço de alta elasticidade | 
| Inclinação / Trail | 27° / 93 mm | 
| Suspensão dianteira | Garfo telescópico de 37 mm | 
| Suspensão traseira | Uni-Trak com amortecedor a gás e com pré-carga da mola ajustável em 5 níveis | 
| Curso da suspensão dianteira | 120 mm | 
| Curso da suspensão traseira | 132 mm | 
| Pneu dianteiro | 110/70-17M/C (54S) | 
| Pneu traseiro | 140/70-17M/C (66S) | 
| Freio dianteiro | Disco de 290 mm em formato margarida e pinça de pistão duplo | 
| Freio traseiro | Disco de 220 mm em formato margarida e pinça com pistão duplo | 
| Ângulo de direção (esq. / dir.) | 35° / 35° | 
| Dimensões C x L x A | 2.015 mm x 715 mm x 1.110 mm | 
| Distância entre eixos | 1.405 mm | 
| Distância do solo | 140 mm | 
| Altura do assento | 785 mm | 
| Capacidade do tanque | 17 litros | 
| Peso em ordem de marcha | 172 kg / 174 kg (ABS) | 
| Cores: | Lime Green, Metallic Moondust Gray, Passion Red, Lime Green (Special Edition) e Candy Burnt Orange (Special Edition) | 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário