A cidade espera por você e pelo primeiro maxi-scooter da BMW Motorrad.
O C 600 Sport é perfeito para qualquer pessoa que procura uma solução inteligente para a mobilidade urbana e deseja sentir a experiência de pilotar uma BMW Motorrad.
O primeiro maxi-scooter da marca no Brasil oferece uma excelente ciclística com ótima motorização. O design arrojado, característico da BMW Motorrad, certamente atrairá olhares de admiração por onde passar. Ideal para driblar o trânsito de grandes cidades, ele permite a seu condutor um mundo dinâmico e cheio de possibilidades.
Reconhecido como uma genuína BMW a partir do primeiro momento em que se tem contato com este produto exclusivo, fica fácil notar que o prazer de pilotá-lo é combinado com as soluções que foram pensadas cuidadosamente para o dia a dia: o compartimento de armazenamento expansível mostra o alto padrão em termos de conforto e funcionalidade; o para-brisa ajustável mostra que o maxi-scooter oferece também uma experiência verdadeiramente esportiva.
Com o C 600 Sport é possível não só fazer os caminhos diários de forma mais simples, como também com muito mais prazer. Ele é a combinação perfeita entre a agilidade e o desempenho, que proporciona uma nova perspectiva sobre o mundo contemporâneo.
Confira abaixo as unidades onde a C 600 Sport é comercializada:
• Autokraft
• Caltabiano
• Eurobike - SP
• Euroville
• Germânica
• MBI Motors
• Power Motorrad - Santo André
• Top Car Florianópolis
• Star News Curitiba
O C 600 Sport é perfeito para qualquer pessoa que procura uma solução inteligente para a mobilidade urbana e deseja sentir a experiência de pilotar uma BMW Motorrad.
O primeiro maxi-scooter da marca no Brasil oferece uma excelente ciclística com ótima motorização. O design arrojado, característico da BMW Motorrad, certamente atrairá olhares de admiração por onde passar. Ideal para driblar o trânsito de grandes cidades, ele permite a seu condutor um mundo dinâmico e cheio de possibilidades.
Reconhecido como uma genuína BMW a partir do primeiro momento em que se tem contato com este produto exclusivo, fica fácil notar que o prazer de pilotá-lo é combinado com as soluções que foram pensadas cuidadosamente para o dia a dia: o compartimento de armazenamento expansível mostra o alto padrão em termos de conforto e funcionalidade; o para-brisa ajustável mostra que o maxi-scooter oferece também uma experiência verdadeiramente esportiva.
Com o C 600 Sport é possível não só fazer os caminhos diários de forma mais simples, como também com muito mais prazer. Ele é a combinação perfeita entre a agilidade e o desempenho, que proporciona uma nova perspectiva sobre o mundo contemporâneo.
Confira abaixo as unidades onde a C 600 Sport é comercializada:
• Autokraft
• Caltabiano
• Eurobike - SP
• Euroville
• Germânica
• MBI Motors
• Power Motorrad - Santo André
• Top Car Florianópolis
• Star News Curitiba
BMW C 600 Sport ![]() | |
| Motor | |
|---|---|
| Tipo | Bicilíndrico a 4 tempos Refrigeração líquida 4 válvulas por cilindro |
| Diâmetro / curso | 79 mm x 66 mm |
| Cilindrada | 647 cc |
| Potência máxima | 44 kW (60 HP ) a 7.500 rpm |
| Torque máximo (Nm)/RPM | 66 Nm a 6.000 U/min |
| Taxa de compressão | 11,6 : 1 |
| Preparação do combustível / gestão do motor | Injeção eletrônica, gestão eletrônica do motor BMSE |
| Catalisador | Esta motocicleta atende ao Programa de Controle de Poluição do Ar por Motocicletas e Veículos Similares - PROMOT (estabelecido pelas Resoluções n° 297 de 26/2/2002, e n° 342 de 25/9/2003, do Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA) |
| Desempenho / Consumo de Combustível | |
| Velocidade máxima | 175 km/h |
| Consumo (90 km/h) | - |
| Consumo (120 km/h) | - |
| Combustível | - |
| Alternador / Autonomia | |
| Alternador / Autonomia | 588 W trifásico |
| Bateria | 12 V / 12 Ah, livre de manutenção |
| Transmissão | |
| Embreagem | Centrífuga |
| Câmbio | CVT |
| Transmissão | Corrente banhada em óleo |
| Ciclística / freios | |
| Quadro | Tubular de aço, com dupla viga principal de alumínio |
| Suspensão dianteira | Garfo telescópico hidráulico invertido com 40 mm de diâmetro |
| Suspensão traseira | Monobraço oscilante |
| Curso da suspensão dianteira / traseira | 115 mm / 115 mm |
| Distância entre eixos | 1.591 mm |
| Trail | 92 mm |
| Ângulo da coluna de direção | 64,6° |
| Rodas | Alumínio fundido |
| Roda dianteira | 3,50 x 15" |
| Roda traseira | 4,50 x 15" |
| Pneu dianteiro | 120/70 ZR 15 |
| Pneu traseiro | 160/60 ZR 15 |
| Freio dianteiro | Discos duplos com diâmetro de 270 mm e pinça flutuante de pistão duplo |
| Freio traseiro | Disco simples com diâmetro de 270 mm e pinça flutuante de pistão duplo |
| ABS | BMW Motorrad ABS |
| Dimensões / pesos | |
| Comprimento (mm) | 2.155 mm |
| Largura (mm) | 877 mm |
| Altura (mm) | 1.378 mm |
| Altura do banco (mm) | 800 mm |
| Curvatura das Pernas | 1830 mm |
| Peso em ordem de marcha 1) | 249 kg |
| Peso seca 2) | 237 kg |
| Peso total permitido | 445 kg |
| Carga útil (com equipamento de série) | 196 kg |
| Capacidade do tanque de combustível | 16 l |
| Reserva | 4 l |
- Os dados técnicos referem-se ao peso sem carga (DIN)
- 1) De acordo com as normas 93/93/EWG com todos os meios de funcionamento e o depósito cheio com, pelo menos, 90% da sua capacidade útil.
- 2) Peso sem carga e a seco




Nenhum comentário:
Postar um comentário