quarta-feira, 25 de junho de 2014

C 600 Sport


A cidade espera por você e pelo primeiro maxi-scooter da BMW Motorrad.

O C 600 Sport é perfeito para qualquer pessoa que procura uma solução inteligente para a mobilidade urbana e deseja sentir a experiência de pilotar uma BMW Motorrad.

O primeiro maxi-scooter da marca no Brasil oferece uma excelente ciclística com ótima motorização. O design arrojado, característico da BMW Motorrad, certamente atrairá olhares de admiração por onde passar. Ideal para driblar o trânsito de grandes cidades, ele permite a seu condutor um mundo dinâmico e cheio de possibilidades.

Reconhecido como uma genuína BMW a partir do primeiro momento em que se tem contato com este produto exclusivo, fica fácil notar que o prazer de pilotá-lo é combinado com as soluções que foram pensadas cuidadosamente para o dia a dia: o compartimento de armazenamento expansível mostra o alto padrão em termos de conforto e funcionalidade; o para-brisa ajustável mostra que o maxi-scooter oferece também uma experiência verdadeiramente esportiva.

Com o C 600 Sport é possível não só fazer os caminhos diários de forma mais simples, como também com muito mais prazer. Ele é a combinação perfeita entre a agilidade e o desempenho, que proporciona uma nova perspectiva sobre o mundo contemporâneo.
Confira abaixo as unidades onde a C 600 Sport é comercializada:

• Autokraft
• Caltabiano
• Eurobike - SP
• Euroville
• Germânica
• MBI Motors
• Power Motorrad - Santo André
• Top Car Florianópolis
• Star News Curitiba

BMW C 600 Sport
BMW C 600 Sport
Motor  
Tipo Bicilíndrico a 4 tempos Refrigeração líquida 4 válvulas por cilindro
Diâmetro / curso 79 mm x 66 mm
Cilindrada 647 cc
Potência máxima 44 kW (60 HP ) a 7.500 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM 66 Nm a 6.000 U/min
Taxa de compressão 11,6 : 1
Preparação do combustível / gestão do motor Injeção eletrônica, gestão eletrônica do motor BMSE
Catalisador Esta motocicleta atende ao Programa de Controle de Poluição do Ar por Motocicletas e Veículos Similares - PROMOT (estabelecido pelas Resoluções n° 297 de 26/2/2002, e n° 342 de 25/9/2003, do Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA)
Desempenho / Consumo de Combustível  
Velocidade máxima 175 km/h
Consumo (90 km/h) -
Consumo (120 km/h) -
Combustível -
Alternador / Autonomia  
Alternador / Autonomia 588 W trifásico
Bateria 12 V / 12 Ah, livre de manutenção
Transmissão  
Embreagem Centrífuga
Câmbio CVT
Transmissão Corrente banhada em óleo
Ciclística / freios  
Quadro Tubular de aço, com dupla viga principal de alumínio
Suspensão dianteira Garfo telescópico hidráulico invertido com 40 mm de diâmetro
Suspensão traseira Monobraço oscilante
Curso da suspensão dianteira / traseira 115 mm / 115 mm
Distância entre eixos 1.591 mm
Trail 92 mm
Ângulo da coluna de direção 64,6°
Rodas Alumínio fundido
Roda dianteira 3,50 x 15"
Roda traseira 4,50 x 15"
Pneu dianteiro 120/70 ZR 15
Pneu traseiro 160/60 ZR 15
Freio dianteiro Discos duplos com diâmetro de 270 mm e pinça flutuante de pistão duplo
Freio traseiro Disco simples com diâmetro de 270 mm e pinça flutuante de pistão duplo
ABS BMW Motorrad ABS
Dimensões / pesos  
Comprimento (mm) 2.155 mm
Largura (mm) 877 mm
Altura (mm) 1.378 mm
Altura do banco (mm) 800 mm
Curvatura das Pernas 1830 mm
Peso em ordem de marcha 1) 249 kg
Peso seca 2) 237 kg
Peso total permitido 445 kg
Carga útil (com equipamento de série) 196 kg
Capacidade do tanque de combustível 16 l
Reserva 4 l
  • Os dados técnicos referem-se ao peso sem carga (DIN)
  • 1) De acordo com as normas 93/93/EWG com todos os meios de funcionamento e o depósito cheio com, pelo menos, 90% da sua capacidade útil.
  • 2) Peso sem carga e a seco

Nenhum comentário:

Postar um comentário