quinta-feira, 18 de junho de 2015

KTM RC 390

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Já fabricada na Índia, esta pequena esportiva será produzida também em Manaus (AM), e virá equipada com motor monocilíndrico de 375 cc (o mesmo utilizado na 390 Duke), capaz de gerar 43,5 cavalos de potência. Com apelo de “superesportiva”, a RC 390 pretende ser uma das motos de entrada da KTM, que também trará para o país outros modelos com preços acessíveis, como a KTM 200 e a já citada 390 Duke, tudo isso acompanhado por uma bem pensada estratégia de mercado, desenvolvida em países que possuam boa demanda para este segmento, como é o caso do Brasil.
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Ainda em relação à Duke, a distância entre eixos da RC 390 é quase 3 centímetros mais curta, além de o curso da suspensão também ser reduzido (125 mm), quando comparado ao da sua “irmã” naked. O peso sem fluidos da RC 390 é de 147 kg e seu tanque tem capacidade para 10 litros de combustível. Já a “Ninjinha” 300 é mais pesada (172 kg) e possui menor potência (39 cv), será que vamos ter uma bela batalha de pequenas esportivas pela frente?
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A Dafra já trabalha em parceria com as marcas BMW, Ducati e MV Agusta, as quais utilizam suas instalações em Manaus para montagem dos modelos destinados ao mercado brasileiro. Juntamente com a MV Agusta, a Dafra fará também a comercialização (nas concessionárias) da marca KTM.

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