Após ser flagrada em testes nos Estados Unidos, a Suzuki apresentou a GSX-S1000 no Salão de Colônia (Intermot), que acontece na Alemanha até o próximo domingo (05/10). Este modelo chega para disputar mercado com outras street fighters, tais como: Aprilia Tuono V4R, BMW S1000R, Kawasaki Z1000, Honda CB 1000R, MV Agusta Brutale 1090RR e KTM 1290 Superduke R, big nakeds que são uma tendência de boas vendas em mercados emergentes como o Brasil.
Essa é uma máquina baseada em torno da superesportiva GSX-R1000, mas num estilo despojado e com o mínimo de carenagem dianteira, finalizada apenas com pequenos painéis laterais. Por muitos anos, os fãs da Suzuki vêm apelando para que a marca produza “esta moto”, porém o sucesso nessa categoria vai depender de preços competitivos, uma vez que parece faltar um pouco de eletrônica para brigar com as concorrentes.
Também foi apresentada uma versão carenada deste mesmo modelo, a GSX-S1000F, com melhor aerodinâmica para enfrentar viagens mais longas, além de uma versão sport touring, que amplia esta família de motos da Suzuki e serve para encarar terrenos e condições mais difíceis.
A nova GSX-S1000 será a primeira naked da Suzuki com chances de brigar nesse mercado, desde a malfadada GSX1300 B-King (projeto de 2012), que colheu pífios resultados de vendas.
Fonte: Intermot
Fotos: Divulgação/Suzuki
Essa é uma máquina baseada em torno da superesportiva GSX-R1000, mas num estilo despojado e com o mínimo de carenagem dianteira, finalizada apenas com pequenos painéis laterais. Por muitos anos, os fãs da Suzuki vêm apelando para que a marca produza “esta moto”, porém o sucesso nessa categoria vai depender de preços competitivos, uma vez que parece faltar um pouco de eletrônica para brigar com as concorrentes.
Também foi apresentada uma versão carenada deste mesmo modelo, a GSX-S1000F, com melhor aerodinâmica para enfrentar viagens mais longas, além de uma versão sport touring, que amplia esta família de motos da Suzuki e serve para encarar terrenos e condições mais difíceis.
A nova GSX-S1000 será a primeira naked da Suzuki com chances de brigar nesse mercado, desde a malfadada GSX1300 B-King (projeto de 2012), que colheu pífios resultados de vendas.
Fonte: Intermot
Fotos: Divulgação/Suzuki
Nenhum comentário:
Postar um comentário