quinta-feira, 18 de junho de 2015

Midual 900 Type 1

1255a
Esta é uma moto naked única, com os cilindros do motor apontados em direções opostas, e destinada aos que podem pagar para ter um exemplar raro, charmoso e caro. Este propulsor está alocado em um chassi cujo ângulo de inclinação aponta 25º para baixo, oferecendo um baixo centro de gravidade e reduzindo a inércia longitudinal. Com 1.036 cc e capaz de gerar 106 cv a 8000 rpm, esse bicilíndrico é montado em uma estrutura de alumínio, com um tanque de combustível integrado e com capacidade para 14 litros.
1255ab
Seus instrumentos de medição são totalmente analógicos, integrados por vários “relógios” emoldurados em um painel de madeira com detalhes em couro, acomodados na parte de cima do tanque de combustível. Também analógico é o conta-giros, que se localiza acima do farol.
1255b
O assento é confeccionado em couro, assim como os acabamentos laterais do tanque, que servem de encaixe para as pernas do piloto. A Midual promete oferecer ainda uma série de toques personalizados, a partir de várias cores de couro e uma escolha de acabamentos, que pode ser em madeira (carvalho) ou em metal (alumínio).
1255c
As suspensões também receberam atenção especial, com garfo Öhlins FGRT de 43 milímetros na dianteira e amortecedor traseiro Öhlins TTX36. O freio dianteiro conta com dois discos de 320 mm, enquanto o freio traseiro com disco único de 245 mm, ambos com pinças Brembo. Rodas radiais de 17 polegadas e pneus Michelin (120-70 e 180/55) completam o conjunto.

Fonte: Visordown
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário