quinta-feira, 18 de junho de 2015
Suzuki GSX-S 1000
Enquanto não temos nenhuma informação oficial sobre esta moto, e a Suzuki se recusa a dar maiores detalhes, o site inglês “MCN” foi capaz de preencher algumas lacunas, mostrando que a GSX-S 1000 é uma “moto-chave” no compromisso da empresa para renovar completamente sua linha, depois anos no marasmo.
As imagens mostram claramente uma máquina baseada em torno da GSX-R1000, mas num estilo despojado e com o mínimo de carenagem dianteira, finalizada com pequenos painéis laterais. Por muitos anos, os fãs da Suzuki vêm apelando para que a marca produza “esta moto”, porém o sucesso nessa categoria vai depender de preços competitivos, uma vez que parece faltar um pouco de eletrônica para brigar com os modelos BMW S1000R e Aprilia Tuono V4R.
No entanto, parece que a Suzuki colocou muito trabalho na nova moto, trazendo muitos componentes novos: carenagem lateral, tanque de combustível e arremates, todos projetados especialmente para este modelo. A nova GSX-S1000 será a primeira naked da Suzuki com chances de brigar nesse mercado, desde a malfadada GSX1300 B-King (projeto de 2012), que colheu pífios resultados de vendas.
Fonte: MCN
Fotos: Divulgação/MCN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário