Alimentada por um propulsor tricilíndrico de 798 cilindradas, capaz de gerar 125 cavalos a 11.600 rpm e torque de 8,25 kgm.f a 8.600 rpm, com câmbio de seis velocidades, a Brutale 800 atinge uma velocidade máxima de 245 km/h. Segundo a MV, seu peso seco é de 167 kg e seu tanque de combustível tem capacidade para 16,6 litros.
No pacote eletrônico e mecânico, a Brutale 800 possui sistema de freios ABS (Brembo), com discos de 320 mm, na dianteira, e disco simples de 220 mm na traseira, suspensões com múltiplas regulagens, injeção eletrônica com sistema integrado ao acelerador (também eletrônico) e controle de tração com oito níveis de escolha (MV Eletronic Assisted Shifter).
A MV Agusta Brutale 800 chega às concessionárias da marca (Dafra) a partir da segunda quinzena de junho, pelo preço sugerido de R$ 47.000,00, nas cores vermelho metálico/prata e branco perolado/vermelho. São aguardados também para o final deste ano os modelos F3 800 e Rivale 800, todos equipados com o mesmo motor de três cilindros da fabricante de Varese.
Ficha Técnica – MV Agusta Brutale 800
Motor: Três cilindros, 4 tempos, 12 válvulas, comando DOHC, 798 cm3, refrigerado por líquido
Taxa de compressão: 13:3:1
Diâmetro x curso: 79 mm x 54.3 mm
Potência máxima: 125 cv a 11.600 rpm
Torque máximo: 8,25 Kgm.f a 8.600 rpm
Embreagem: Molhada, multidisco
Transmissão: 6 velocidades, malha constante
Distância entre eixos: 1.380 mm
Comprimento total: 2.085 mm
Largura total: 725 mm
Altura do assento: 810 mm
Distância mínima do solo: 160 mm
Trail: 95 mm
Peso (seco): 167 Kg
Tanque de combustível: 16,6 litros
Chassi: Tipo Treliça de aço ALS, com placas traseiras do eixo do braço oscilante em liga de alumínio
Suspensão dianteira: Tipo Marzocchi “Upside-Down”. Garfo telescópico hidráulico com recuperação de compressão de amortecimento e ajuste externo e independente da pré-carga de mola. Diâmetro da haste = 43 mm. Curso sobre eixo da perna = 125 mm
Suspensão Traseira: Progressiva Sachs, amortecedor único com recuperação e compreensão de amortecimento e ajuste de pré-carga de mola. Braço oscilante de um só lado: material = Liga de alumínio. Curso da roda = 125 mm
Freio dianteiro: Duplo disco flutuante, com 320 mm de diâmetro. Pinça do freio dianteiro: Brembo tipo radial monobloco com 4 pistões 32 mm
Freio traseiro: Disco com 220mm. Pinça do freio traseiro: Brembo com 2 pistões 34 mm
ABS Com Rear Wheel Lift-up Mitigation (RLM)
Roda Dianteira: Liga de alumínio forjado 3,50” x 17”
Roda Traseira: Liga de alumínio forjado 5.50” x 17’’
Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR 17 M/C (58W)
Pneu Traseiro: 180/55 – ZR 17 M/C (73W)
Taxa de compressão: 13:3:1
Diâmetro x curso: 79 mm x 54.3 mm
Potência máxima: 125 cv a 11.600 rpm
Torque máximo: 8,25 Kgm.f a 8.600 rpm
Embreagem: Molhada, multidisco
Transmissão: 6 velocidades, malha constante
Distância entre eixos: 1.380 mm
Comprimento total: 2.085 mm
Largura total: 725 mm
Altura do assento: 810 mm
Distância mínima do solo: 160 mm
Trail: 95 mm
Peso (seco): 167 Kg
Tanque de combustível: 16,6 litros
Chassi: Tipo Treliça de aço ALS, com placas traseiras do eixo do braço oscilante em liga de alumínio
Suspensão dianteira: Tipo Marzocchi “Upside-Down”. Garfo telescópico hidráulico com recuperação de compressão de amortecimento e ajuste externo e independente da pré-carga de mola. Diâmetro da haste = 43 mm. Curso sobre eixo da perna = 125 mm
Suspensão Traseira: Progressiva Sachs, amortecedor único com recuperação e compreensão de amortecimento e ajuste de pré-carga de mola. Braço oscilante de um só lado: material = Liga de alumínio. Curso da roda = 125 mm
Freio dianteiro: Duplo disco flutuante, com 320 mm de diâmetro. Pinça do freio dianteiro: Brembo tipo radial monobloco com 4 pistões 32 mm
Freio traseiro: Disco com 220mm. Pinça do freio traseiro: Brembo com 2 pistões 34 mm
ABS Com Rear Wheel Lift-up Mitigation (RLM)
Roda Dianteira: Liga de alumínio forjado 3,50” x 17”
Roda Traseira: Liga de alumínio forjado 5.50” x 17’’
Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR 17 M/C (58W)
Pneu Traseiro: 180/55 – ZR 17 M/C (73W)
Fonte: Dafra/MV Agusta
Fotos: Divulgação/MV Agusta
Nenhum comentário:
Postar um comentário